O link para o site é: http://www.power8workshop.com/
Que acham dessa ferramenta?
Que custa caro pra carambaMSoares escreveu:Mtmacedo, conheci esse kit em 2012 e, antecipando o Gasparotto, devo dizer: é uma tranqueira.
Danilo, poderia detalhar melhor esses combos da Makita, pois não os conheço? Sendo de uma marca mais tradicional como a Makita, imagino que o nível de "tranqueirice" seja mais aceitável.danilofreitas escreveu:Vendo o vídeo realmente é um conjunto muito bonito de se ver, mas comparando os combos da makita de ferramentas à bateria se chega a um equipamento bem melhor que este com menos investimento.
PC este "conjunto" está sendo vendido no Brasil pela Maksiwa do Paraná. Não conheço esta marca mas, segundo seu site, a empresa tem uma grande linha de equipamentos para marcenaria e embalagens. Este equipamento não é de fabricação deles, mas como representantes creio que sejam eles os responsáveis pela assistência técnica.PC64 escreveu:
Outro problema de uma tranqueira dessas são as peças e a assistência técnica. Depois de investir uma grana pesada você não acha uma bateria ou carvão para comprar quando precisar e acaba perdendo o conjunto.
É o que vc disse, é uma questao de necessidade e se esta te atendendo, que ótimo para vc e é isso que importa, porem acho que para realização de pequenos reparos esse conjunto ate atenda, mas se vc for fazer um móvel, ou trabalho mais aprimorado, não sei se aguentaria não... Arrisco dizer que essa maquina quebraria comigo na primeira ou na segunda utilização caso eu tivesse uma.tuago escreveu:
Em resumo está me atendendo muito bem, mas é importante avaliar as suas necessidades.