Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou de olho nesta serra meia esquadria alguém tem informações sobre ela, meu receio e cobrar gato por lebre.
A marca e EINHELL 1500W modelo RT SM-430U
A linha vermelha da Einhell tem sido muito elogiada. Segundo as pessoas que têm trata-se de ferramentas de primeira linha.
Eu não tenho essa máquina, portanto não posso falar sobre ela. Vamos ver se alguém posta algo.
Se você tiver oportunidade de ver a máquina pessoalmente, verifique se ela não apresenta jogo no eixo da serra, se a base é firme, se o mecanismo de correr e baixar o disco também não apresenta jogos. Uma serra de esquadria deve ser precisa. Se apresentar jogo ela torna-se imprestável, pois você terá dificuldade em obter cortes com ângulos perfeitos.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Constancio escreveu:...O custo da maquina e ótimo vamos ver se alguém posta mais alguma coisa
muito obrigado pela informação.
Constancio,
Não é uma máquina muito barata não. Custa em torno de R$ 1.000 !!!
Nessa faixa de preço tem a Skil 3311. Tá certo que ela não vem com a mesa. Também não sei dizer se é melhor ou pior que a Einhell...
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Eu nunca trabalhei com essa máquina, nem vi ao vivo, mas tenho um amigo do Rio que tem uma e rasga elogios a ela. Ele tinha uma Makita sem braço telescópio e comprou essa pelo preço e área de corte que atinge. Tente experimentar a máquina antes de comprar. Boa sorte e abraços!
Eu tenho a bt sm 2534 da linha azul da Einhell, se tornou uma grande mão aqui na oficina, a linha vermelha é melhor que a azul então pode comprar sem medo, uma ótima marca.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
Usei por uma tarde uma mais básica, da linha azul, e gostei. Achei melhor q a Skil com relação a ação do telescópico e ergonomia. Não gostei da Skil justamente por isso.
Se a linha azul e um modelo mais básico já me surpreendeu, acredito q esta deva ser bem melhor.
Eu acabei comprando uma Hitachi, mas creio q vc será bem feliz com esta.
Muito obrigado sua opinião reforça a minha decisão de adquirir a Einhen ainda mais que estou trabalhando temporariamente em São Paulo
e aqui os preços estão bem mais em conta que em Minas gerais onde resido
Olá Constancio
Tenho uma destas adquirida a pouco tempo, comprei no black friday por um bom preço.
Veio desmontada e tive que montar e ajustar os angulos de corte. Usei pouco, mas o corte foi preciso, o laser ajuda muito e os angulos depois de conferido com a suta estão OK.
Vem com laser que ajuda muito na hora do corte.
Gostei.
Vamos ver o tempo passar...
Abraços
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!
Olá Pessoal.
Esqueci de contar uma detalhe. Ao procurar a procedência, demorou para encontrar. E quando achei, estava escrito: fabricado na R P C. que creio ser a República Popular da China . Aí entendi por que vieram faltando 2 peças que já recebi após ter reclamado com a loja onde comprei.
Abraços
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!
Consegui usar a serra de esquadria 430U da einhell.
Veio com 3 problemas: laser não está funcionando, encostos dos apoios laterais não estão alinhados com o encosto da máquina e uma das peças que ligam a serra à bancada está trocada.
Entrei em contato com a Einhell pelo site, vou postando aqui a resolução dos problemas.
Quando comprei uma esmerilhadeira da linha azul, veio faltando uma peça, uma flange para aperto do disco. Assim, entrei em contato com a einhell por telefone e o atendimento foi extremamente rápido: acho que no dia seguinte estava recebendo a peça faltante por sedex.
Se o contato pelo site não funcionar, sugiro ligar, que o atendimento deve ser bem rápido.