
Mas ao começar um suporte para mini sargentos de 200mm, a não ligou, ela ficou 2 anos parada, usei diariamente por 5 anos

Peguei meu multímetro e comecei os trabalhos de medição, energia entrando pelo cabo e pós chave nada.
Desmontei a chave contatos oxidados, limpeza feita eu montei de novo, mas como ela já está cansada, está chave não vai durar muito, eu já providencia na minha caixa de 1ºs socorros uma nova chave HH, aí entra a dificuldade, a original tem 4 contatos (a nova tem 6 contatos), e quando está em Off, fica um fio cinza conectado no motor que deduzo ser freio-motor, então já vou deixar esta chave em local sabido, para no momento certo usa-la.
Não aconselho tentar recuperar a chave original, ela é difícil de desmontar e acabou quebrando as 4 travas que parecem feitas para não ter manutenção, fechei ela com as famosas travas enforca bichano

Segue fotos: (postagem sem fotos não tem graça)

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Segue anexo também esquema de ligações caso alguém esteja as voltas com este defeito.
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