Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mio Dio
Dá até um frio na barriga vendo esse video, claro que o cara está acostumado, mas a segurança é zero, mas sem dúvida é um desafio tornear dessa forma, pelo menos o torno poderia ter uma redução, ficaria muito mais fácil dele balancear a peça.
Agora eu queria ver ele torneando interno
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Como é que o cara trabalha sem o protetor facial...
Se fosse eu, depois de tanto tranco no braço, quando eu fosse ao banheiro, urinava em todo canto, menos no vaso..
Um abraço!! Júlio Descobri com o passar dos anos que o tempo é um forte veneno para o corpo,
mas um poderoso fortificante para o espírito...
Quanto mais o homem for homem, mais Deus será Deus!!
O loco meu...Esse cara é doidinho.....como diz o Julio, nem protetor facial ele usa....deveria usar ao menos um óculos né rsrsrsrsr, mas o resultado final é sensacional hem!!!!
Abraço
Ferrão
Quanto mais giro......mais brilho...
email - ferazoli@terra.com.br
face: Antonio Carlos Ferrazoli
Amigo Edú acho que este é o melhor método de se perder a barriga!!!! è claro que se pode dizer que serve para perder tudo; braço pulmões, dedos, olhos etc. Mas independente de qualquer brincadeira, só se propõe a fazer um torneado destes quem realmente conhece o que faz, o cara é fera...Meio louco mas que é fera isso ele é.
Um grande abraço
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
julioferr escreveu:Como é que o cara trabalha sem o protetor facial...
Se fosse eu, depois de tanto tranco no braço, quando eu fosse ao banheiro, urinava em todo canto, menos no vaso..
Tu és solteiro declarado, portanto o problema ficaria para tu mesmo resolver com a borrifação geral. Isso se não tivesse um "outro" problema com o reflexo do tranco no braço. Sabe como é.....Um dia sim, o outro sabe Deus quando...
Casados, não tenham vergonha de dar uma sentadinha....É melhor do que passar pelo dissabor de um comentário da dona da pensão....
Considerando sua intenção, se veio para somar, é bom, se não, é bom sumir!!
Ferrazoli escreveu:O loco meu...Esse cara é doidinho.....como diz o Julio, nem protetor facial ele usa....deveria usar ao menos um óculos né rsrsrsrsr, mas o resultado final é sensacional hem!!!!
Abraço
Ferrão
Ferrão, óculos ele tá usando. Se trocar por um de segurança (dado o grau da lente dele), é que fica perigoso....
silvio56 escreveu:Amigo Edú acho que este é o melhor método de se perder a barriga!!!! è claro que se pode dizer que serve para perder tudo; braço pulmões, dedos, olhos etc. Mas independente de qualquer brincadeira, só se propõe a fazer um torneado destes quem realmente conhece o que faz, o cara é fera...Meio louco mas que é fera isso ele é.
Um grande abraço
Silvio
É verdade, Silvio. Pra fazer algo diferente e novo, tem que ser fera e louco. Caso contrário, ninguém tirava os pés do chão. Que seria das missões pra Lua?
O torno do cara é um pouco pequeno ara peças tāo pesadas. Dá para ver que ele dá umas balançadas no começo do trabalho, quando a peça ainda nāo está balanceada...
Concordo com a turma! Fora o perigo, o trabalho,ficou lindo!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"
(Chico Xavier)