vem com coletor de pó, gostei muito do primeiro teste...
seguem fotos...
Poxa Ilton ! que maldade, atiçando nossas lombrigasPC64 escreveu:Parabèns!!!!
Belo presente. Tá na minha wish list.
Ilton,Ilton escreveu:... em uma promoção aqui em Sorocaba por R$ 1.280,00 e trouxe na mesma hora, não fiquei esperando chegar...
Ilton, fico muitíssimo agradecido pelo seu retorno.Ilton escreveu:Marlon, da uma olhada no site deles , se possível ligue que fica mais fácil... o vendedor que me atendeu chama Leonardo, (15) 3037-4444 / 99693-3756 - email: leonardo@csferramentas.com.br... espero ter ajudado...![]()
só um detalhe, esse preço que paguei foi para 220v - na voltagem de 110 era R$ 1.440,00 (não sei porque)...
Não vejo justificativa para issoIlton escreveu:só um detalhe, esse preço que paguei foi para 220v - na voltagem de 110 era R$ 1.440,00 (não sei porque)...
Nino,ninomenzani escreveu:....
Então se você tiver dinheiro sobrando compra, mas não esquece de comprar a TV para colocar no quarto do nenê.
...
valeu pelas informações obrigado amigo farinha , acho que tambem vou optar por uma dessa ,meu uso é bem pouco tambem assim como vc é só hobby tambemfarinha escreveu:ola amigo alexandre!!!digamos que sou meio suspeito em dizer mais sobre essa maquina,
isso por nao conhecer as outras que se dizem ser de primeira linha....como e mais para
o meu hoby..ARCOS E FLECHAS.... e olhe que 80% das madeiras que eu uso sao
extremamente duras!!!!!!!tanto a PLAINA GAMMA 6´´ e o DESENGROSSO GAMMA 13´´
me satisfaz plenamente no meu pouco uso.....e eu recomendo SIM!! nao sei para que use
6 horas por dia .....como ela se sairia...mas so tetstando....seu acabamento e bom
facil de regular, vem com gabarito das facas...enfim para mim hobysta na poucas horas
que tenho....esta EXELENTE!!!rsrssrsr
-------------------------------------
PS:eu tenho fotos do meu trabalho e teste com essas maquinas....assim que eu conseguir
aprender..[rsrsrsr] a postar fotos , eu as coloco ok!
-------------------------------------
um grande abraço a todos!