Ainda não desembalei pois estou no trabalho

A embalagem chegou perfeita e lacrada.
Comprei na americanas, mas já está com estoque esgotado, também custando menos de 300,00

Ela tá aqui do meu lado

Putz vai ser bidú assim lá no M&BLauro escreveu:Boa Edu! Agora é partir para a serra de fita. Eu não tenho dó do seu bolso
. Parabéns e abraços!
Edu escreveu: Esses dias minha esposa falou que precisa comprar um ¹pau de macarrão
mas ela nem massa de macarrão sabe fazer
acho que ela pretende fazer outro uso dele
Pior que além de não deixar, eu saí as 19:00 hs e tinha prometido colocar uma tela no meu portão pra patroa, pois outro dia minha cachorra apareceu com sapo na boca e ela começou a espumar e salivar, mas nada grave aconteceu com ela, e essa cachorra é o xodó de minha esposa, então só abri a caixa a 30 minutos atráz, e como vou ter de dormir, pois amanhã de manhã (se o mundo não acabar) tenho consulta com o médico para ver meu braço, ele ainda tá muito dolorido, fiz um ultra-som dia 18 e hoje saiu o resultado.Zelao escreveu:Olá, Edú!!
Parabéns pelo brinquedo novo, mas eu queria saber se o patrão deixou vc sair mais cedo![]()
Abraços
Zelão
Que maldade Silvio...silvio56 escreveu:Amigo Edú, diz para a Sra. Edú que farei um rolo de macarrão para ela na hora que ela quiser, mas fala que farei em peroba rosa o dela que vai ficar mais bonitinho e tal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abração
Silvio