Luzio escreveu:Muita coincidência, pois estava pensando desde ontem em postar a minha experiência com a Serra Circular Einhell 1500 Watts RT-CS 190/1.
........
Aconselho enfáticamente q vc leia sobre ela e os sistema de trilhos q podem ser feitos. Acredito q o trilho q eu fiz (facilmente) deva ser um dos melhores q já vi pelos fóruns. Querendo passo as fotos e as dicas para a confecção. O custo é irrisório...
Luzio, pois eu também tenho a einhell 190/1 e acho ela realmente excelente! Acabamento de primeira, força, empunhadura confortável.... só o preço que agora ta um pouco salgado em comparação da época que eu comprei.
Fiz um trilho com uma régua de piso laminado de 1,80m e o perfil de alumínio que encaixa nela. Ficou excelente também, com muita precisão.
Pra falar a verdade estou a dias sondando a sp6000 e se eu conseguisse ela com um preço um pouco melhor do que esta hoje eu compraria pela praticidade dos trilhos de 1,40 e 1,90 que podem ser emendados.
Mas não achando a preço bom, farei um trilho maior e uma mesa melhor do que eu tenho hoje, que é desmontável...... Então, por favor, manda as fotos e as dicas ai!!!!!!
Saudações,
Josias.