Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caros amigos
Essas peças, foram feitas sem nenhum compromisso com o resultado final, as formas foram surgindo na hora, sem terem sido planejadas, espero que gostem. Todas tiveram acabamento em seladora e cera de abelha ou carnaúba
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Feitas sem planejamento??Imagino se tivessem sido planejadas... Ficaram muito bonitas.... Parabens.
Antonio
Antonio Luiz
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Chico Xavier.
Lindas Peças. Uma melhor que a outra, muito bem acabadas.
Esses trabalhos sem planejamento, apenas deixando a madeira "falar" são meus preferidos.
parabéns
É Pedrão, o amigo tem trabalhado muito, e com resultados fantásticos, os resultados são impressionantes principalmente os torneados pela sombra e o acabamento de sempre. Onde tem conseguido estas madeiras? tá escondendo o ouro? Ou tem desmatado? Cuidado com o Ibama!!!!
Ficaram lindas meu amigo.
Um grande abraço
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
Obrigado amigos pelas palavras sempre incentivadoras, As madeiras tenho conseguido com os meus fornecedores habituais (caçamba), a não ser a segunda peça que foi feita em Roxinho, que foi a única que adquiri. Dei uma sorte danada, pois um dos prédios que estava em construção aqui perto, era um misto de comercial com hotel, onde abusaram do acabamento em madeira, o que me rendeu bastante sobras, pena que terminaram.
Um grande abraço a todos
Pedro
Pedro como sempre belas peças, gostei do "mosaico", gosto muito de ver torneados, eles revelam a beleza oculta da madeira, obrigado por compartilhar meu amigo!
Abraços,
Xislair!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
para muitos os pequenos pedaços são lenha e vc esta provando o contrario . pequenos pedaços bem aproveitados ,grandes resultados . tbm gosto de brincar com as sobras . parabéns Pedrão . abs mirandabhte
parabéns um belo trabalho; exelencia em aproveitamento !!
abraços.
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.
Pedrão meu caro, sem dúvida são belas peças. Aquelas sem compromisso, onde a gente coloca a madeira no torno pra ver no que dá, as vezes saem bem melhor se planejadas.
Parabéns!!!
É sempre bom ver seus trabalhos, pode demorar, mas quando vem, vem de "penca", igualzinho eu...
Obrigado amigos, realmente o que mais gosto é a surpresa que acaba se revelando no final, pois algumas peças antes de tornear imagino algo, mas nem sempre acaba saindo da forma que queria. Essa surpresa é que me motiva.
Como faço essas peças sem planejar, as vezes nem foto eu tiro e elas acabam indo embora sem serem documentadas.
Desculpe não ter respondido antes, mas de vez em quando eu também trabalho rss
Um grande abraço a todos
Pedro