Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caros amigos
Ultimamente ando um pouco preguiçoso acabo fazendo alguns trabalhos para experimentar ou até me distrair, mas acabo nem documentando ou acabam ficando esquecidos na memória da máquina, como aconteceu com estes, que fiz em julho de 2014, mas como dizem antes tarde do que nunca. Esses vasos foram feitos com pinho, cedrinho e peroba rosa, a exceção do vaso central, os outros foram montagem com sobras de anéis de outros trabalhos. Espero que gostem.
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
ola amigo . vc não pode se esquecer que estamos aqui esperando ver belos trabalhos . achei bacana a divisão e montagem dos anéis. belo acabamento .parabéns amigo .abs mirandabhte
É Pedrão, a gente que acompanha o tópico regularmente, estamos sempre ansiosos por novos trabalhos dos amigos, ainda mais quando o assunto é tornearia e segmentada. Voce está intimado a nos mostrar todos.
Gostei das peças e como sempre com um acabamento impecável.
Um grande abraço
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
Lindos segmentados Pedro, acabamento impecável.
Já estão na minha lista de visitas os giradores do M&B. Agora preciso do torno para depois começar a romaria, Sílvio, Chatara, Pedro, Miranda, Julio, Lauro... e os demais que devo estar esquecendo( Sideni, Marcos)... me aguardem
Abraços
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!
Fiquei impressionado com o seu trabalho! Simplesmente irretocável. Deve ser uma emoção muito grande ver uma peça nascer dessa forma. Estás de parabéns!
Um grande abraço,
Sérgio.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Obrigado amigos, o mestre Silvio é o grande culpado, por essa paixão por segmentados, mas também não posso esquecer de tudo o que aprendo com todos aqui do forum. Roberto, estamos ansiosos para ver voce girando também.
Pedro
Pedro, se você com preguiça faz este tipo de coisa, fico imaginando no dia que estiver disposto. Brincadeira ...
Ficou muito legal e minha esperança é um dia produzir peças parecidas. Complicado é que aqui não tem estas madeiras que vocês usam.
Obrigado amigos
Marcos, essas madeiras que usei voce encontra, são pinho e cedrinho, a tua oficina é dezzzzz, o que tá faltando??????
Um grande abraço
Pedro