seguem as fotos...
Eu já deixei de comprar por R$256!!! Quero pagar R$200.Ilton escreveu:Aproveitei o oferta de Leroy, por R$ 299,90...
e vamos fazer pó...preciso terminar de lixar minha bancada...
Eu tambémPC64 escreveu: Quero pagar R$200.
Tem que ter paciência!!! Nāo dá para pagar barato quando estamos precisando da ferramenta.Edu escreveu:Eu tambémPC64 escreveu: Quero pagar R$200.Avise quando encontrar
![]()
...
Edu, vc tem um preço bom na sua região: para a Grande SP, o valor na Leroy é de R$ 251,90: por este valor, acho que compensa pegar a Dewalt, que tem 275 w (a hitachi tem 230 w) e está saindo R$ 279,90 em 10x na Ferramix, ou R$ 265,94 à vista.Edu escreveu:Mas quem não tem Dewaltcaça com Hitachi
SV13YB 230W por R$ 237,90 na Leroy
Aqui eles tem uma grande concorrência, tem loja física: a FG, Makro, Leo, Armazém do Marceneiro, Tend-tudo, etc., e outras lojas locais muito fortes: Agrometal, Reis dos Parafusos, Tubotec, Golpina, etc.mflisboa escreveu:Nunca entendi o por quê destes preços diferenciados da Leroy dentro de um mesmo estado...
Abraços,
Mauro
Bem que dizem que a concorrência faz o preço... Aqui em SP até tem uma loja da FG, mas fica bem longe da minha casa, de forma que não compensa ir até lá, sai mais barato pagar o frete algumas vezes. O Makro depende de sorte para encontrar coisa boa e barata.Edu escreveu:Aqui eles tem uma grande concorrência, tem loja física: a FG, Makro, Leo, Armazém do Marceneiro, Tend-tudo, etc., e outras lojas locais muito fortes: Agrometal, Reis dos Parafusos, Tubotec, Golpina, etc.mflisboa escreveu:Nunca entendi o por quê destes preços diferenciados da Leroy dentro de um mesmo estado...
Abraços,
Mauro
Então se eles colocarem esses preços não vendem, mas eles costumam ser os mais careiros daqui.
Aqui o potencial de clientes é menor, diferente dos grandes centros, então a concorrência fica maior, e interfere diretamente no preço ao consumidor
Na hora da postagem o site da Ferramix estava fora do ar, e não consegui ver o valor da Ferramix
Isso mesmo. Quase tudo gruda no velcro. Ele só nāo gruda direito aquilo que você precisa segurar. O resto....Marcos escreveu:....
Alias, quase qualquer material felpudo é boa solução.