Companheiros.
Posto aqui uma comparação entre as duas mini retíficas que mais despertam interesses comparativos na internet.
São as da Marca Black and Decker modelo RT650KA e a outra da marca Dremel versão 4.000.
Esta comparação não foi baseada em conhecimentos técnicos, mas sim na prática, demonstradas sem edição de vídeo. Comparações estas de cunho pessoal, o qual não tem por objetivo de induzir outrem a comprar ou deixar de comprar seja qual marca for. Mesmo porque todas estas duas mini retíficas se tratam de excelentes ferramentas.
Posto um vídeo e fotos mais detalhadas das duas mini retíficas.
Abraços a todos.
Mini retífica B&D RT650KA versus Dremel 4.000
- Mila
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Artur
- Data de Nascimento: 19 Set 1969
- Hobby: Artesanato
- Profissão ou ocupação: Marcenaria
- Localidade: Campo Belo
- Estado: MG
- País: BR
Mini retífica B&D RT650KA versus Dremel 4.000
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. - XEIKISPIR
Redelease https://www.redelease.com.br/
- Mila
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Artur
- Data de Nascimento: 19 Set 1969
- Hobby: Artesanato
- Profissão ou ocupação: Marcenaria
- Localidade: Campo Belo
- Estado: MG
Re: Mini retífica B&D RT650KA versus Dremel 4.000
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia. - XEIKISPIR
- RMilani
- In Memoriam
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Renato da Silva Mila
- Data de Nascimento: 29 Jun 1960
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Eletrônico
- Localidade: Mogi das Cruzes
- Estado: SP
Re: Mini retífica B&D RT650KA versus Dremel 4.000
Mila, show
. Principalmente no que diz respeito à intercambiabilidade de acessórios. A gente fica caçando preço, qualidade e condições de uso e acaba comprando um produto mais caro
por que acha que é mais flexível devido aos acessórios.... Engodo.
Tenho uma Dremel 3.000 que é quase mano a mano com a 4.000 (pequenas diferenças) e sinto a necessidade de ter mais uma micro (tenho uma AWT daquelas verdes ou coisa do gênero meio verde-marciana), mas que está fixa numa router cnc, e só para fazer furos. A B&D é uma boa opção para poder usar os acessórios da Dremel que eu já tenho (mesa de tupia e furadeira de "bancada" - problema com a rosca de adaptação). Como são compatíveis, vou repensar a próxima compra de acordo com o preço....
Ah, eu excluí uma postagem minha naquele teu post das "baratas", mas pode falar pra patroa que eu estou só concluindo os custos para lançar um repelente contra baratas domésticas.... Assim que tiver os equipamentos em condições de comercializar, coloco um como brinde no fórum.... Quem sabe o amigo não é contemplado....
Bom, é isso.
Abraço.

Tenho uma Dremel 3.000 que é quase mano a mano com a 4.000 (pequenas diferenças) e sinto a necessidade de ter mais uma micro (tenho uma AWT daquelas verdes ou coisa do gênero meio verde-marciana), mas que está fixa numa router cnc, e só para fazer furos. A B&D é uma boa opção para poder usar os acessórios da Dremel que eu já tenho (mesa de tupia e furadeira de "bancada" - problema com a rosca de adaptação). Como são compatíveis, vou repensar a próxima compra de acordo com o preço....
Ah, eu excluí uma postagem minha naquele teu post das "baratas", mas pode falar pra patroa que eu estou só concluindo os custos para lançar um repelente contra baratas domésticas.... Assim que tiver os equipamentos em condições de comercializar, coloco um como brinde no fórum.... Quem sabe o amigo não é contemplado....

Bom, é isso.
Abraço.
Considerando sua intenção, se veio para somar, é bom, se não, é bom sumir!!