Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ola amigos . estive brincando um pouquinho no torno e acabou saindo umas peças bem divertidas . o problema foi no teste drive . acabei ficando bem tonto . abraços a todos do amigo mirandabhte
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Muito bonito, né seu Mirandabhte!!! Deixando criança beber.... até ficar tonto....
FAZER as canecas acho que foi só uma desculpinha pro test drive.....
Brincadeira à parte, belas peças. Show de artesanato!
Me conta agora, se usou o copinho de alumínio por dentro por conta da cola que utilizou na montagem das canecas ou por algum outro motivo. Vazam se o líquido for colocado diretamente?
Renato.
Considerando sua intenção, se veio para somar, é bom, se não, é bom sumir!!
Amigo Miranda Sinceramente não gostei, achei esta postagem de extremo mau gosto Viu no que dá fazer uma obra de arte, fantástica e não convidar os amigos para o teste drive. Eu só daria uma idéia a mais, que tal fazer um porta cerveja para combinar com as canecas.
E como vai a recuperação, já está inteiro de novo, o caminhão já tá rodando?
Um grande abraço e desculpe pela brincadeira, mas não resisti
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
ola amigo julio . inventar ate que foi fácil o difícil foi suportar a ressaca após o teste .amigo RMilane o liquido direto na madeira com certeza vai estragar a peça por se tratar de 120 segmentos a possibilidade de descolar e grande mesmo estando bem isolado e envernizado .amigo ferrazoli obrigado pelas palavras .amigo marcos se não estivéssemos tão longe te convidaria para testar a durabilidade dos canecos por rodada .amigo Pedro sua ideia e ótima do porta garrafas vou tentar fazer e claro que vou testar ne . eu teria um imenso prazer em poder tomar umas geladas com os amigos . o caminhão já esta trabalhando e claro eu tbm né . virou passado o acidente e bola pra frente amigo . vamos fazer serragem e viver como gostamos . obrigado pela amizade . abs a todos mirandabhte
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"
(Chico Xavier)
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Também fico feliz pela sua recuperaçāo e do caminhāo
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Amigo Miranda, ficaram fantásticos os canecos, os detalhes dos segmentos são incríveis, esses canecos são uma verdadeira obra de arte e realmente você tem que abrir várias cervas para comemorar, parabéns
Abraços, Fábio Rogerio de Freitas Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.
Pitagoras
Miranda
Fiquei contente que tudo já esteja em ordem, quanto a impermeabilizar até dá, o problema é que a madeira não ficaria gelada, acredito que isso influenciaria negativamente, acho que o aluminio fica melhor. Agora para quem gosta de uma branquinha....O problema é que o copo tem que ser menor, senão a ressaca vai ser brava. Mas a tua idéia dos copos foi fantástica, quando tiver um tempinho com certeza vou copiar, pode ser que eu me engane mas não tinha visto na net, nenhuma caneca segmentada, já vi em madeira pirografada. Pena que as minhas idas a BH, sejam extremamente rápidas, antes ficava até mais de uma semana por aí, dava tempo até de tomar uma cervejinha.
Um grande abraço
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Amigo Miranda, esta segunda foto com o calor que está por aqui!!!!!!!!!!!Eu não resisti, tive que tomar umaaaaaaaaaaa, mas já tô bom.
Agora quanto às canecas ficaram ótimas. Um grande abraço companheiro, e é bom vê-lo na ativa novamente.
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
obrigado a todos os amigos pelos elogios . mestre silvio agradeço de coração pela recepção. realmente a foto do caneco cheio da agua na boca . amigo pedro em uma destas visitas a bh vc poderia me ligar e vir conhecer meu cantinho da bagunça . amigo robertopv como meu trabalho e ficar socorrendo veículos meu tempo livre e pouco mas aproveito bem cada folga . acho que os 4 canecos devo ter feito em dois meses .obrigada amigo belinho
ola amigos .fico muito feliz em saber que os amigos fabio reis, danilo freitas, chatara, e lauro gostarão. na verdade foi o segmentado mais gostoso que eu já terminei . literalmente + gostoso adorei o teste drive . abs a todos do amigo mirandabhte
Amigo Miranda, tenho que concordar com o Pedro.
Por não gostar de tornearia , nem de cerveja , também não gostei muito desse seu tópico , ainda mais em uma segunda-feira pela manhã...
Que nada amigo, ficaram sensacionais!!!!
Parabéns!!!
Talvez eu me arrisque um dia em fazer algo assim.
Gostei também da sua frase, " virou passado o acidente e bola pra frente".
mirandabhte escreveu:...... adorei o teste drive . abs a todos do amigo mirandabhte
Segundo vc mesmo, um test drive "estonteante".
Faz um kit destes com 1 dúzia para eu dar de presente a um amigo (tenho tempo)? Me passa o valor por email, a gente conversa.
Estão muito show de bola.
Considerando sua intenção, se veio para somar, é bom, se não, é bom sumir!!