Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos do M&B ontem fui presenteado por um amigo com uma Dremel 300 séries, ele é criador de porco e comprou a bixinha para cortar os dentes dos leitoezinhos para quem não sabe isso é preciso pois se tiverem dentes eles mordem na teta da mãe e ela para de amamentar, pois bem só que não funcionou muito bem e por isso ela aposentou a a Dremel para a minha .
>>>Minha dúvida é a seguinte: ela não tem nenhuma fresa e eu gostaria de usá-la como tupia andei vendo uns vídeos no youtube e me pareceu que funciona muito bem, agora gostaria de saber a opnião de vocês mestres sobre o uso dela com tupia, e qual seria o kit de fresas para minha comprar?
Desde já os meus agradecimentos,
Maurício
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"Aqueles que dizem que determinada coisa não pode ser feita,
devem ceder o lugar para aqueles que estão fazendo!".
funciona para coisas bem pequenas né. Lembre é ima MICRO retifica
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Fora do tema, mas a propósito de cortar os dentes aos leitões, aqui usa-se um corta-unhas e resulta.
Não sou criador de porco, mas os meus pais já criaram, e aqui nos anos 80 e 90 havia muita gente a criar.
Entretanto os tempos e as economias mudam, e já não é negócio rentável.
Ola Mauricio!!! para trabalhos delicados, é muito boa, e quando falo em trabalho delicado, pode ser um desenho, onde os riscos tenham 0,5 milimetros, com uma fresa conica de gravar vidros, ou...... enfim, pode até conversar com seu(ua) dentista e pedir que guarde as brocas que ele considera "sem corte", que pra nós, vai cortar por muito tempo, só tera que adquirir o mandril, pra usar acessorios de menos de 3mm. E´ uma ferramenta, pra Mim, Fantastica ao que se destina!!!!. Os acessorios (fresas), veja no site da Dremel, inclusive projetos e usos destes!!. OK, divirta-se!!!!
maugasoni escreveu:para cortar os dentes dos leitoezinhos para quem não sabe isso é preciso pois se tiverem dentes eles mordem na teta da mãe e ela para de amamentar
Só fico pensando uma coisa... então quer dizer que os porquinhos recém-nascidos que não nascem em cativeiro morrem de fome??? Que furo da Mãe Natureza!!!!
Ola Pessoal, nas minhas passagens pelos interiores do Brasil, aprendi que na criação de porcos, a extração dos dentes e cortes dos rabos, tem explicação no fato de evitar ferimentos entre eles, com a matrizes e possiveis ataques aos "algozes", tratadores e visitas, dai que já aviso, se voce estiver um caminho e se deparar com um queixada, javali, cateto ou similar, fuja, em zigue-zague pois se mordido, tá F...., ou melhor, tá morto, mesmo!!!! pois até sem dentes, estas belezas, deliciosas em torresmos, tem uma força de mandibula, digna de alicates hidraulicos e com dentes que chegam a 15 centimetros num queixada, imaginem os estragos.....