Amigos, me alegro que também tenham gostado!
Agradeço os comentários!
Eu particularmente fiquei impressionado com as ferramentas.
Esse é um Grande Amigo de longa data, convivemos juntos por muito tempo até ele se mudar para o interior, e hoje apesar de estarmos mais perto, nos vemos com pouca frequência. Mas ainda ficou aquela brincadeira sadia onde desafios eram lançados de um para o outro do tipo, "você não tem capacidade de fazer isso, estudou tanto mas não sabe fazer..."

.
Dentre muitas histórias, essas goivas são pra pagar a instalação de som que eu fiz, a muiitttoo tempo em uma Saveiro que ele tinha. Eu dizia, "se mecânica é a sua praia, elétrica é a minha, portanto não põe a mão em nada, não dá palpite, e deixa eu trabalhar"

, demoramos 2 dias pra equipar a Saveiro, fora a quantidade de cerveja que consumimos.
Mas na realidade essas goivas não foi ele quem fez, como ele mesmo disse, "posso não fazer, só me manda os dados e especificações que eu mando executar sob minha supervisão". Eu já logo disse sacaneando, "tá vendo, não sabe fazer, tem que mandar outro fazer..."

. E foi isso que aconteceu, seguramente na empresa que ele trabalha pediu pra um de seus funcionários fazer, e quem fez me parece ser um ferramenteiro de mão cheia, além de ter o maquinário e material necessários. Mas o que vale mesmo é que elas chegaram.
Então, acho que estou bem municiado como disse o Júlio, estarei sim colocando elas pra trabalhar.
Ademir meu caro, não é uma
Sorby, mas acredito que chegou perto. Meu desejo é ter, ao menos uma
Sorby, para fazer um comparativo, quem sabe deva estar chegando até o final do ano...
Amigo Sideni, pois é, uma torinha de pau-brasil iria bem...
Grande abraço a todos.
Vespa