Gostaria de compartilhar minha satisfação!

Ontem me deparei com uma encomenda que já algum tempo havia pedido a um grande amigo e irmão. Ao agradecer, até brinquei com ele, pois como demorou muito achei que ele havia mandado buscar o aço na Inglaterra...
 .
 .Eu simplesmente passei o desenho e as medidas de como queria, pois o amigo, apesar de ser Engenheiro Mecânico, nem sabia pra que serviam, ou sabia e se fingiu de morto...

São 2 Bowl Gouge de 1/4" e 1/2", 2 Spindle Gouge de 1/4" e 1/2" e uma Roughing Gouge de 1". Segundo o amigo foram feitas de "Aço Prata". Eu particularmente achei que foram muito bem feitas, um show de ferramentaria, pra quem sabe e dispõe de máquinas apropriadas.
Acho que dá pra perceber que fiquei muito contente

, e logo na chegada já fui afiando para fazer alguns testes, mesmo sem cabo, que já estavam a um tempo prontos só aguardando, mas ainda faltam fazer 2. São muito boas, tanto no corte, como seguram muito bem, mas ainda tenho que melhorar a afiação, pois a ansiedade era tanta que afiei sem muito capricho.
 , e logo na chegada já fui afiando para fazer alguns testes, mesmo sem cabo, que já estavam a um tempo prontos só aguardando, mas ainda faltam fazer 2. São muito boas, tanto no corte, como seguram muito bem, mas ainda tenho que melhorar a afiação, pois a ansiedade era tanta que afiei sem muito capricho. Enfim, seguem abaixo as fotos, espero que gostem.
Grande abraço a todos.
Vespa

To precisando viu!!!  kkkkk
 To precisando viu!!!  kkkkk

. Abraços!
 . Abraços!

)
 )