Ad blocker detected:  Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.

Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.

Parachen 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  207Registrado em:  Qui Nov 15, 2012 6:55 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  CelsoData de Nascimento:  25 Mai 1963sexo:  MasculinoHobby:  Marcenaria e SerralheriaProfissão ou ocupação:  EletricitárioLocalidade:  Jaraguá do SulEstado:  SCPaís:  BrLocalização:  Jaraguá do Sul  -  SC. 

Mensagem 

por Parachen  Dom Ago 17, 2014 1:25 pm 

Meus Caros M&B's
Estava dando uma sapeada pela internet e me deparei com uma página onde trás um passo a passo para se fazer grampos de PVC.
Não sei se alguém já postou mas, vale a pena ver de novo.
Achei muito interessante para pequenos trabalhos.
1-homemade-spring-clamps.jpg
O link é esse:
http://atelierdubricoleur.wordpress.com ... rt-maison/ 
Atentamente,
Parachen
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

“A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.” (Aristóteles)

Redelease  https://www.redelease.com.br/  

julioferr 							 
						Colaborador 			
		Mensagens:  2943Registrado em:  Sáb Mai 04, 2013 10:15 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  JulioniceData de Nascimento:  03 Jul 1963sexo:  MasculinoHobby:  ArtesanatoProfissão ou ocupação:  ArtesãoLocalidade:  MalacachetaEstado:  MGPaís:  BRLocalização:  Malacacheta - MG 

Mensagem 

por julioferr  Dom Ago 17, 2014 1:27 pm 

Tempos atrás, postei um que fiz com cano pvc de 3/4, ficou muito bom para prender roupas no varal.

Um abraço!! 
Júlio 
Descobri com o passar dos anos que o tempo é um forte veneno para o corpo, 
Quanto mais o homem for homem, mais Deus será Deus!! 
juliobh42@gmail.com  

Lauro 							 
						Membro Mebista 			
		Mensagens:  6180Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 3:18 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  LauroData de Nascimento:  08 Fev 1970sexo:  MasculinoHobby:  marcenariaProfissão ou ocupação:  cartorárioLocalidade:  São PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo-SP 

Mensagem 

por Lauro  Seg Ago 18, 2014 7:35 pm 

Legal Celso  
 . Obrigado e abraços!
Lauro.

PC64 							 
						Colaborador Master 			
		Mensagens:  10778Registrado em:  Dom Fev 17, 2013 9:39 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Paulo CelsoData de Nascimento:  24 Mar 1964sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  EngenheiroLocalidade:  Sāo PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo / SP
				Contato: 

Mensagem 

por PC64  Seg Ago 18, 2014 8:32 pm 

Beleza Celso!
Simples e eficiente.
Valeu por comartilhar 
Abs,
Paulo Celso

julioferr 							 
						Colaborador 			
		Mensagens:  2943Registrado em:  Sáb Mai 04, 2013 10:15 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  JulioniceData de Nascimento:  03 Jul 1963sexo:  MasculinoHobby:  ArtesanatoProfissão ou ocupação:  ArtesãoLocalidade:  MalacachetaEstado:  MGPaís:  BRLocalização:  Malacacheta - MG 

Mensagem 

por julioferr  Seg Ago 18, 2014 9:47 pm 

Olha aí Celso, foto do que eu fiz, tem o tópico no fórum: Pregador de roupa com cano de pvc.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Um abraço!! 
Júlio 
Descobri com o passar dos anos que o tempo é um forte veneno para o corpo, 
Quanto mais o homem for homem, mais Deus será Deus!! 
juliobh42@gmail.com  

RMilani 							 
						In Memoriam 			
		Mensagens:  362Registrado em:  Sex Dez 05, 2014 10:34 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Renato da Silva MilaData de Nascimento:  29 Jun 1960sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  EletrônicoLocalidade:  Mogi das CruzesEstado:  SPPaís:  BR 

Mensagem 

por RMilani  Ter Dez 09, 2014 5:41 pm 

São práticos. Acho que por economia, vou fazer com as sobras dos espetinhos de churrasco.... Dá uns 4 cada palitinho e ainda fica mais firme por que os danados são redondos.....
Eu vou é arrumar divórcio, isso sim..... 
Considerando sua intenção, se veio para somar, é bom, se não, é bom sumir!!