Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
ola amigos . aproveitamento de algumas madeiras de um antigo telhado. o primeiro não sei o nome da madeira , esta madeira reflete luminosidade e mostra mudanças de coloração. a escura parece paraju mas não e pq não tinha fissuras mesmo estando bem velha . mas o segundo e de ipê preto e detalhes em garapa , combinação difícil de tornear por danificar demais o corte das ferramentas mas com um acabamento lindo . sempre estou fazendo este modelo pq acho bem bonito o formato. espero que os amigos gostem da combinação de madeiras .abs mirandabhte
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ola amigos .amigo Julio ola . estou um pouco traumatizado mas estou muito bem agora. obrigado pelo elogio.mestre Silvio e ilton muito obrigado pelos elogios .amigo fabioreis to precisando agora e da plaina do chatara . amigo claudio obrigado por elogiar .abs mirandabhte
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Miranda
Outro dia lembrei de voce, estava vendo o Auto Esporte e falaram que hoje os sistemas de freio dos carros também estão interligados com a embreagem, que hoje é hidraulica, ou seja se esta estiver ficando dura também pode deixar o veículo sem freios.
Voltando ao que interessa, lindo esse seu trabalho, excelente escolha das madeiras e da forma escolhida ficou fantástico. Tornear essas madeiras também não é mole, até pastilha de metal duro gasta, mas o resultado vale a pena.
Parabéns e uma ótima recuperação e que em breve o teu caminhão esteja rodando novamente
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Parabéns Miranda!!! Seus trabalhos são fantásticos, como já disse outras vezes, deste a escolha das madeiras até o acabamento final...perfeito
Abraço
Ferrão
Quanto mais giro......mais brilho...
email - ferazoli@terra.com.br
face: Antonio Carlos Ferrazoli