Ad blocker detected:  Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.

Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.

Edu 							 
						Administrador 			
		Mensagens:  7702Registrado em:  Qui Nov 08, 2012 5:18 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  José EduardoData de Nascimento:  30 Out 1960sexo:  MasculinoHobby:  Áudio, Marcenaria e BricolagemProfissão ou ocupação:  Professor de TI PEB1Localidade:  Bady BassittEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  SJRP - SP 

Mensagem 

por Edu  Dom Ago 10, 2014 9:37 pm 

Fiz de improviso sem projeto  
Mas funcionou legal  
IMG_20140810_201422.jpg
IMG_20140810_201433.jpg
Este acessório estranho pintado de preto, é um desacelerador de cavacos pois essa máquina joga cavacos longe  
IMG_20140810_201451.jpg
IMG_20140810_201459.jpg
Pretendo fazer uma guia, mas isso é trabalho para o outro fim de semana  
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

AbraçosEdú 
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!  

Redelease  https://www.redelease.com.br/  

Edu 							 
						Administrador 			
		Mensagens:  7702Registrado em:  Qui Nov 08, 2012 5:18 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  José EduardoData de Nascimento:  30 Out 1960sexo:  MasculinoHobby:  Áudio, Marcenaria e BricolagemProfissão ou ocupação:  Professor de TI PEB1Localidade:  Bady BassittEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  SJRP - SP 

PC64 							 
						Colaborador Master 			
		Mensagens:  10778Registrado em:  Dom Fev 17, 2013 9:39 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Paulo CelsoData de Nascimento:  24 Mar 1964sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  EngenheiroLocalidade:  Sāo PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo / SP
				Contato: 

Mensagem 

por PC64  Dom Ago 10, 2014 9:46 pm 

Legal Edu,

Abs,
Paulo Celso

Ilton 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  2286Registrado em:  Qua Abr 02, 2014 5:49 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  IltonData de Nascimento:  27 Out 1965sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  Gráfico / CNCLocalidade:  SorocabaEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Sorocaba 

Mensagem 

por Ilton  Dom Ago 10, 2014 9:52 pm 

ficou bem legal Edu...  
    agora dá para terminar a CNC...
Grande abraço - Ilton
Grande abraço - Ilton

Edu 							 
						Administrador 			

Zelao 							 
						In Memoriam 			
		Mensagens:  2664Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 10:48 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  José Ap.Data de Nascimento:  18 Set 1946sexo:  MasculinoHobby:  Artesanato/MarcenariaProfissão ou ocupação:  Relojoeiro/AposentadoLocalidade:  LimeiraEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Limeira - SP 

Mensagem 

por Zelao  Dom Ago 10, 2014 11:41 pm 

Parabéns Edú, ficou muito bom, alem de aguçar a minha vontade de comprar uma plaina eletrica rsrsrs.

XISLAIR 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  2153Registrado em:  Ter Dez 11, 2012 6:21 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  XISLAIRData de Nascimento:  24 Jul 1978sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  MilitarLocalidade:  BrasíliaEstado:  DFPaís:  BRLocalização:  Brasília - DF
				Contato: 

Mensagem 

por XISLAIR  Seg Ago 11, 2014 9:36 am 

Edu ficou muito esse projeto, tem design profissional de "máquina grande", se der faz um vídeo dela em funcionamento depois!! seria interessante vê-la em funcionamento!! 
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus " 
(
O Direito não socorre aos que dormem )
(
...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca   )
Brasília  - 
Distrito Federal  

Ferrazoli 							 
						Colaborador 			
		Mensagens:  1620Registrado em:  Seg Mai 06, 2013 8:19 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Antonio CarlosData de Nascimento:  14 Jun 1954sexo:  MasculinoHobby:  ArtesanatoProfissão ou ocupação:  AposentadoLocalidade:  OurinhosEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Ourinhos-sp 

Mensagem 

por Ferrazoli  Seg Ago 11, 2014 12:29 pm 

Rapaz!!!! esse negócio ficou muito bom.....acho que vou tentar fazer uma igual (parecida né)...

sergiomontanha 							 
						Moderador Master 			
		Mensagens:  2294Registrado em:  Dom Abr 27, 2014 9:58 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  SérgioData de Nascimento:  27 Set 1974sexo:  MasculinoHobby:  Som AutomotivoProfissão ou ocupação:  Servidor PúblicoLocalidade:  SamambaiaEstado:  DFPaís:  BRLocalização:  Distrito Federal 

Mensagem 

por sergiomontanha  Seg Ago 11, 2014 1:02 pm 

Muito bom. Pretendo inverter a minha plaina também. Obrigado por compartilhar o projeto.

"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale"  Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:  viewforum.php?f=140 
Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!  

Lauro 							 
						Membro Mebista 			
		Mensagens:  6180Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 3:18 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  LauroData de Nascimento:  08 Fev 1970sexo:  MasculinoHobby:  marcenariaProfissão ou ocupação:  cartorárioLocalidade:  São PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo-SP 

Mensagem 

por Lauro  Seg Ago 11, 2014 1:49 pm 

Muito bom Edu  
 . Parabéns e abraços!
Lauro.

danilofreitas 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  1533Registrado em:  Sex Dez 14, 2012 12:32 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Danilo Reis freitasData de Nascimento:  07 Jun 1977sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  MotoboyLocalidade:  Frutal/MGEstado:  MGPaís:  BRLocalização:  Frutal - MG 

Mensagem 

por danilofreitas  Seg Ago 11, 2014 11:36 pm 

Muito boa a adaptação, também fiz isso com a minha.

Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional. 

PC64 							 
						Colaborador Master 			
		Mensagens:  10778Registrado em:  Dom Fev 17, 2013 9:39 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Paulo CelsoData de Nascimento:  24 Mar 1964sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  EngenheiroLocalidade:  Sāo PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo / SP
				Contato: 

Mensagem 

por PC64  Seg Ago 11, 2014 11:42 pm 

Edu,

Abs,
Paulo Celso

Vespasiano 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  3108Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 8:58 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Luiz CarlosData de Nascimento:  13 Ago 1963sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  TelecomunicaçõesLocalidade:  Agora em PeruíbeEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Agora em Peruíbe - SP 

Mensagem 

por Vespasiano  Ter Ago 12, 2014 8:35 am 

Bem legal Edú!
Simples e eficiente!
Sei que ainda não terminou e me parece que já está nos planos, bem observado pelo PC, um fence ou guia ajuda muito, além da segurança é claro. 
Abraço,
Vespa

Fabioreis 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  3531Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 10:45 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Fabio ReisData de Nascimento:  22 Jun 1966sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  AposentadoLocalidade:  Cotia, SPEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Cotia, SP 

Mensagem 

por Fabioreis  Qua Ago 13, 2014 12:29 am 

Edu,

Abraços,