Abraços,
Xislair!!
Só de pensar, meu coração falhou uma batida!!RobertoPV escreveu:Presentão!!!!
Toda vez que vejo um formão, lembro da minha esposa, querendo cortar um tijolo maciço com um dos meus formões.
achava ela que aquilo era uma talhadeira....
É isso mesmo Lauro, 4mm -Tb não tinha visto desses por aqui, minha felicidade não tem fim!!!Lauro escreveu:Beleza Xis![]()
. Excelentes brinquedos
. Pareceu-me ter um daqueles Dexter de 4mm, é isso? Já procurei muito um formão grande nessa medida e ainda não encontrei por aqui. Parabéns e abraços!
XISLAIR escreveu:Só de pensar, meu coração falhou uma batida!!RobertoPV escreveu:Presentão!!!!
Toda vez que vejo um formão, lembro da minha esposa, querendo cortar um tijolo maciço com um dos meus formões.
achava ela que aquilo era uma talhadeira....![]()
![]()
![]()
![]()
Lugar de mulher é no Shopping gastando dinheiro, e não na oficina mexendo onde não deveXISLAIR escreveu:Só de pensar, meu coração falhou uma batida!!![]()
![]()
![]()
![]()
Edu escreveu:Lugar de mulher é no Shopping gastando dinheiro, e não na oficina mexendo onde não deveXISLAIR escreveu:Só de pensar, meu coração falhou uma batida!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assim também não nos sentimos culpados, quando investimos num brinquedo novo![]()
Com todos estes formões, Tu não pensou num novo brinquedo![]()
Um torno para acompanhar os formões ia bem
Uma serra de bancada, um desengrosso, uma plaina desempenadeira, uma serra de fita, tupia, lixadeira de mesa, orbital, esmerilhadeira, furadeira, etc, etc, etc...XISLAIR escreveu:afinal de contas quando uma mulher compra um sapato novo ela tb precisa de um vestido, uma bolsa, um brinco um colar, até mesmo perfume e batom... para combinar com o sapato!!
Tá na hora de começar a reclamar pra esposa.XISLAIR escreveu:Pois é Edu, o pior é que pensei sim, se não fosse a minha limitação de espaço