conforme nos informou o colega mila, sobre a falta de fotos mais detalhadas dessa maquina na net; ficou resolvido que eu postaria algumas e daria as minhas impressões gerais sobre a maquina eis ai:

mesa lateral do disco; bem robusta!

feita em aluminio e com algumas possibilidades de regulagem

conforme o milla já tinha mencionado esse encosto da madeira é bem forte ,ferro bruto!

aqui o prato da lixa lateral, de aluminio também, e bem alinhado, e com um bom sistema de fixação.

conforme as propiás fotos mostram, é uma maquina robusta! pesada,estável. vejam a grossura das chapas.

o sistema de alinhamento da lixa de cinta, é bom, funciona! apanhei um pouquinho até aprender a regula-lo, mais depois foi uma beleza! deixei ela um bom tempo ligada para ver se ela desalinhava mais isso não ocorreu!

chave 'alem" usada para prender o prato lateral

aqui já montadinha

a lamentar ; o transferidor de angulo é de plastico,e o trilho aluminio., poderiam ter feito de aluminio também né!

[URL=http://s1197.photobucket.com/user/nasc
imento1974/media/bofors/100_5363_zps71f8de96.jpg.html]

botões de funcionamento independentes

conjunto da mesa lateral montado;bem firme!

parte de traz;, esse tubo preto é a saida de pó da lixa de cinta. não testei, mais acho que é na medida pra um aspirador!

ela é bivolt, basta mudar a chavinha(s) essa não entendi, porque duas? tem também um ponto para aterramento; gostei!

hora do teste! usei esse pedaço de sarrafo 5x2 envernizado; era oque eu tinha a mão!

e oque eu mais gostei é que, ela não faz barulho!

Mais essa pelo menos ,não faz barulho algum! seja com ou sem carga na lixa! oque me levou a pensar em algo que alguém disse no outro tópico: sera que não estão usando ela com a lixa invertida?
eis o sarrafo

usei também a lixa lateral em angulo de 45 só pra ver , pelo menos o 45 passa!

aqui ela na vertical

a mesa lateral também pode ser mudada para auxiliar a lixa de cinta,quando colocada na vertical. basta tira-la de um lado e coloca-la no outro; tirando apenas um parafuso.

resumo da ópera! polegar para cima!

é isso amigos! na minha opinião ela esta aprovada! eu confesso que mesmo tendo pesquisado bem antes de comprar; ainda tinha um certo receio, de que algo vinhe-se quebrado,ou torto; coisa assim. mais confesso que fui surpreendido positivamente!
Isso deixa bastante evidente que:o bicho não é tão feio quanto pintão essa marca tem seus problemas ; mais não é tudo que ela vende que é porcaria! até onde eu sei, oque não presta mesmo é a bancada multifuncional dela, mais outras coisas não são tão ruins assim.
o custo beneficio é bom! vale a pena! comprei também uma furadeira de bancada da mesma marca ha uns dias atraz ( diga-se de passagem imbatível na categoria dela 1/3) e novamente fui surpreendido pois é uma boa furadeira, se quiserem posto umas fotos dela também.
um abraço a todos!
PS. não sei porque não consegui inverter a posição da foto em que ela esta em pé? ela ficou de lado,desculpem!