Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Meu novo brinquedo, presente do Sena...
nao é a da foto, mas é a mesma maquina, a minha ta mais bonitona... rs
Falta uma bancada digna e um motor de 1 cv de alta. ele deve girar em 4300 RPM
ela mede acho que 34" de base (comprimento) e 6 " de largura excelente para quem tem oficina pequenina como a minha. é uma maquina que foi fabricada em torno de 1950 aproximadamente.
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Adenilson escreveu:Falta uma bancada digna e um motor de 1 cv de alta. ele deve girar em 4300 RPM
ela mede acho que 34" de base (comprimento) e 6 " de largura excelente para quem tem oficina pequenina como a minha. é uma maquina que foi fabricada em torno de 1950 aproximadamente.
Putz, é o meu número, vai servir direitinho no meu cafofo.
Visto que não tem bancada nem motor, e seguramente vai ficar parada, pode mandar pra cá.
Um belo presente amigo Adenilson!!!!
Parabéns!!!
Se essa tá bonita, imagine a sua!!!
Mostra as fotos depois!
Fabioreis escreveu:Muitíssimo parecida com a minha, então sou suspeito em dizer que você vai adorar ! Ih... já disse !
PS: Se a sua não tiver, não se esqueça de instalar uma guarda para a lâmina. A minha não tinha. Construí um que ficou muito bom.
tem a guarda sim, e funciona bem... pena que não tenho o motor ainda.. to a busca
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Que máquina linda! Agora a oficina tá completa: desempeno desengrosso
Tira o escorpião do bolso e compra um motor! Tá procurando no ferro-velho?
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Adenilson Salmo da Silva
Lauro escreveu:Putz, esse é um sonho de consumo mesmo . Mas eu não teria nem onde colocar . Excelente presente de Natal . Parabéns e abraços!
Pode guardar aqui em casa
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."