Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou criando este tópico por que cansei de passar raiva sozinho.... e a Culpa é do Paulo Senha que me mostrou este site
Se chama Craing list, setor de ferramentas... ai vão algumas coisinhas que me deixam roxo de raiva..
tudo isso por 59 dolares
e este combo de maquinas antigas...
As 3 maquinas por 200 dolares
Radial Arm
50 dolares
todo o conjunto de grampos esquadro
50 dolares
Lixadeira de bancada...
25 dolares....
depois eu posto mais... kkkkk
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
Ryobi BT 3000 table saw, including dado blade $225, Black and Decker circular hand Saw $25, and Ryobi Band saw, $65. Take all saws for $250.
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Adenilson Salmo da Silva
Adenilson Salmo da Silva
Adenilson, voce nao é o unico que passa raiva com essas coisas, eu também. Primeiro por nao termos acesso a milhares de coisas e quando temos pagamos tantas taxas que fica inviavel comprar.
Como falar em empreender em um pais que não dá oportunidade para isso, com a eterna disculpa de proteger a industria nacional tudo que é bom é taxado, e as nossas industrias não apresentam produtos similares aos encontrados em outros paises e quando o fazem a qualidade é muito inferior.
Enquanto isso ficamos babando como esse tipo de ofertas, quem sabe um dia as coisas mudem.
Abraços, Fábio Rogerio de Freitas Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.
Pitagoras
Espero mesmo Fabio... cara, vc pode montar uma linda oficina lá apenas com coisas Free, eu achei 3 table saw e 2 radial sendo doadas e mais uma série de ferramentas manuais..
Adenilson Salmo da Silva
A questão é que eles conseguem ter acesso à ferramentas boas e novas por um preço praticável, então o que não tem mais serventia acaba sendo vendido por merreca. Me lembro de uma época em que certas instituições nos EUA estavam doando ônibus escolares usados para o Brasil, bem que poderiam fazer o mesmo com essas ferramentas!
Adenilson, você já assuntou com algum vendedor sobre a possibilidade deles enviarem pra cá? Imagino que, pelo preços, eles estejam querendo se livrar logo de uma vez desses equipamentos, e os transtornos envolvendo a remessa pra cá acabam não compensando o esforço.
Fabio escreveu:Adenilson, voce nao é o unico que passa raiva com essas coisas, eu também. Primeiro por nao termos acesso a milhares de coisas e quando temos pagamos tantas taxas que fica inviavel comprar.
Como falar em empreender em um pais que não dá oportunidade para isso, com a eterna disculpa de proteger a industria nacional tudo que é bom é taxado, e as nossas industrias não apresentam produtos similares aos encontrados em outros paises e quando o fazem a qualidade é muito inferior.
Enquanto isso ficamos babando como esse tipo de ofertas, quem sabe um dia as coisas mudem.
Talvez nos próximos 500 anos, eu arriscaria...
Morrendo de raiva também !!
TOLEDO
Bauru,SP
"A solução,após encontrada, será óbvia!"
Marcos escreveu:Eu sou uma Besta mesma.Para que vir até aqui se já sabia mais ou menos do assunto????
kkkkkkkkk.. cara fico morrendo de raiva.
Adenilson Salmo da Silva
Marcos escreveu:Eu sou uma Besta mesma.Para que vir até aqui se já sabia mais ou menos do assunto????
Então são dois
Três comigo !
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
para quem gosta de ferramentas antigas.... 20 dolares
29 dolares
225 dolares.
Adenilson Salmo da Silva
pois é vespa.. ta zerado.... as vezes os caras compram somente para um trabalho... é mole...
Adenilson Salmo da Silva
sim vespa, relativamente caro e o adenilson sabe disso , ha alguns meses comprei um pra ele um pouco mais usado ,mas em boas condicoes por 100 , acho q ele por 150 estaria de bom tamanho ha 2 meses paguei 275 em 3 itens delta zero sem uso q foram 1 desengrosso desse uma tico-tico de bancada e uma tupia de bancada
Se quiser ir rápido vá sozinho mas se quiser ir longe va acompanhado
poxa paguei 298,00 na minha tupia BD, com esse dinheiro poderia ter quase todas essas maquinas. Para mim não é raiva, é indignação mesmo kkk, quem sabe um dia.
Adenilson Salmo da Silva
Adenilson Salmo da Silva
olha, tudo por 20 dolares, uns 50 reais... são antigas, mas tem o seu charme, e estão todas funcionando.
Adenilson Salmo da Silva
ou liga pra o SARGENTO PAIACAN 9928-1822 esse camarada tem umas delta q buscou la em gv alias ele ja foi la buscar trem umas 3 vezes aproveita e cobra dele algo q mandei pra vc na ultima viagem q ele foi em gv no ultimo dia 12 pode ligar qq hora ele mora em taguatinga sul
Adenilson
Eu conheci uma loja de sucatas de equipamentos eletrônicos e outros, eles recebiam dos EUA, e ainda não sei se recebiam por isso, pois lá era considerado lixo, será que não existe nenhuma organização que exporte essas máquinas também???
Com certeza eu não reclamaria receber uma caçamba cheia rssss e nem precisava pagar.
Um grande abraço
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Adenilson Salmo da Silva
No meu caso e indignaçao mesmo. Aqui temos que trabalhar tres meses só pra pagar imposto. o pior que o imposto é em cascata. Pagamos impostos varias vezes no mesmo produto.
Nota: E Ninguem fala em abaixar.
vespa bloqueei este site do meu navegador... kkkkkk
cara 75 dolares é muito barato..... e para quem gosta de ferramentas manuais tem umas reliquias neste site que da umas lombrigas.... kkk
Adenilson Salmo da Silva
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Pois é Paulo, eu também vi essa radial e não acreditei...
O pior é que nesse site tem muita coisa, e adivinha qual busca a gente (pelo menos eu) faz... TOOLS...
Igual ao Adenilson também estou deletando esse site do meu navegador...
Quanto será que custa para trazer a serra e o desengrosso ?
Abs,
Paulo Celso
pois é vespa , eu tenho muita maquina comprada quase de graça nesse site e normalmente compro maquina semi-nova , e todas elas sem remorso dei pernada na dilma , da proxima vez da uma olhada na secçao FREE , la tambem é assustador , nao é historia de pescador nao mas em 2004 estava eu la dando uma olhada na secçao free e me deparo com um toyota corolla 1998 com pouco mais de 80 mil km olhando pra mim , a muié ganhou outro zerado do marido e nao tinha mas serventia ai fiz a festa rodei com ele 2 anos dai comprei uma van e dei ele pra um amigo
PC64 escreveu:Quanto será que custa para trazer a serra e o desengrosso ?
PC, me parece que por se tratar de produto usado, a lei não permite trazer, a não ser que você tenha morado lá e está retornando ao país com seu material de trabalho ou uso pessoal.
PC64 escreveu:Quanto será que custa para trazer a serra e o desengrosso ?
PC, me parece que por se tratar de produto usado, a lei não permite trazer, a não ser que você tenha morado lá e está retornando ao país com seu material de trabalho ou uso pessoal.
Abraço,
Vespa
É, tem esse detalhe! Teria que vir junto com a mudança de alguém.
Acho que é melhor eu bloquear esse site no meu navegador.
Abs,
Paulo Celso
Kkkk... maldade de vcs falarem de paletes...paletes
Adenilson Salmo da Silva