Fiz uma avaliação e em uma escala de 1 a 10, dei a mim mesmo um 7. Estava pensando em 6,5, mas resolvi aumentar 1/2 ponto como estímulo

Não fiz muitas fotos porque todo mundo aqui sabe do mesmo tanto quanto eu ou muito mais, caso da grande maioria.
Então aí estão as fotos
Aqui o resultado final

Como foi fixado o FUSO parte de cima

Aqui uma observação de como foram fixadas as partes das alavancas. No Bodão (torno) fiz a peça central com 2 1/2 cm mais larga que a barra do fuso. E os cabos laterais que ficaram com 30 mm e 15 mm nas extremidades.
Depois fiz um furo atravessando o encabeçamento no diâmetro menor da ponta dos cabos direito e esquerdo. Para finalizar fiz um furo de 6 mm (largura de uma barra roscada) na barra do fuso e nos cabos. Então a cruz está reforçada por uma barra roscada e um pouco de cola 501. Por falar nisto, ao manusear esta cola, use luvas porque a danada não desgruda da pele de jeito nenhum... óleo, sabão, bombril e nada. Precisei esfregar a mão em um tijolo de concreto e mesmo assim não saiu tudo.
Cola: Kleiberit PUR Cola 501, Pesquise por Kleiberit 501 ou PUR 501
Agora a parte de baixo

Medidas da área última

Agora o porque de não ter considerado uma avaliação melhor:

Bom, este era o angulo que eu gostaria de ter conseguido instalar o fuso, mas não foi. Ficou em 91,2, infelizmente. Vi que dá para ajustar para 90,4 regulando nos parafusos. É o que vou fazer amanhã.