. apos varios meses fazendo pouco a pouco consegui terminar minha lixadeira de rolo
 . apos varios meses fazendo pouco a pouco consegui terminar minha lixadeira de rolo   . agora sim os segmentados vao ficar mais detalhados e dar menos trabalho. como foi prometido no começo eu fotografei todas as etapas da construçao. como todos sabemos que esta maquina produs poeira demais e tambem joga muita pra cima eu fechei o rolo e coloquei uma forma dupla de ezaustão  .  e sugado aproximadamente 90% sobrando pouca coisa na maquina e nada no ar. o que pra min mais agradou .espero que os amigos gostem do sistema de elevaçao. eu vi algo pareçido e fiz algumas mudanças e o resultado foi perfeito.
 . agora sim os segmentados vao ficar mais detalhados e dar menos trabalho. como foi prometido no começo eu fotografei todas as etapas da construçao. como todos sabemos que esta maquina produs poeira demais e tambem joga muita pra cima eu fechei o rolo e coloquei uma forma dupla de ezaustão  .  e sugado aproximadamente 90% sobrando pouca coisa na maquina e nada no ar. o que pra min mais agradou .espero que os amigos gostem do sistema de elevaçao. eu vi algo pareçido e fiz algumas mudanças e o resultado foi perfeito.   
   abs mirandabhte
  abs mirandabhte   

Miranda que beleza de máquina, o capricho que vc demonstrou, ficou muito evidente neste projeto, simplesmente sensacional meu amigo!! essa já esta favoritada com certeza, o passo a passo ficou muito bom
 Miranda que beleza de máquina, o capricho que vc demonstrou, ficou muito evidente neste projeto, simplesmente sensacional meu amigo!! essa já esta favoritada com certeza, o passo a passo ficou muito bom  

)
 )