Estou meio fora de combate em virtude de um acidente culinário - queimei um dedo no forno - aproveite para publicar a fotos e primeiras impressões.
Lógico que a primeira coisa depois de abrir a caixa foi ler o manual e a providência NUMERO UM escrita em vários lugares no manual e no corpo do compressor é colocar o óleo antes de ligar o equipamento. Seguem as fotos.
Estas "caixas" na parte de cima ao lado, não tem nada dentro. É só para ajuste da peça à caixa.

Dentro da caixa só vem o manual e o óleo, na quantidade exata que vai usar na instalação. Não sobra nada.
Aqui tem uma sacada muito legal. Ao levantar o braço do carrinho, você desloca esta peça que trava as duas partes. Muito prático mesmo. A mesma peça serve para não deixar a extensão do braço do carrinho subir, quando na posição "recolhida". Para guardar.

Close da parte de baixo do reservatório. A torneira para escoamento do acúmulo de água e restos de óleo. Muito diferente de outros modelos que é uma porca e um T que precisa ser girado. Á frente mostro a grande diferença no funcionamento
Vista superior e o "porta luvas/guarda trecos", todo revestido com borracha. Gostei do detalhe.
O interessante neste modelo é a presença de dois mostradores: à esquerda para a carga de entrada e à direita o volume de saída. Facilita muito ter esta informação da saída e da pressão de saída durante o uso
Vista dos controles de liga-desliga. Muito similar a outros modelos. Apenas uma alavanca.
Abaixo é mostrado o reservatório de óleo, o indicador de nível e a embalagem do óleo que vem com o equipamento. Veja na segunda foto que não precisei de funil auxiliar no abastecimento.
Aqui terminaram as fotos do equipamento. Espero que gostem apesar de duas fotos terem ficados muito grandes e não consegui diminuir.