Foi meu presente de natal.
Alguém já achou uma utilidade para ela.
Valeu.
já tem uma utilidade,Lauro escreveu:Valeu Braz! Tenho uma dessas e gosto muito dela. Não consegui fazer nada parecido com as obras que os amigos mostram aqui, mas me ajuda muito em cortes pequenos e delicados. Veja se os adaptadores para lâminas sem pinos estão no pacote. Parece que a liga da justiça tomou conta da máquina. Parabéns e abraços!
Fica triste não Amiga logo logo chega, e você voltara a nos presentear com seus lindos trabalhos.Taci77 escreveu:Oi!
A sua tico tico Einhell chegando e a minha indo.![]()
Ontem a coloquei no correio para assistência técnica consertar o parafuso tensor.
Parece coisa simples, mas como ainda tem mais 2 anos de garantia que comprei à parte, resolvi não mexer, pra não perder a assistência gratuita caso eu precise no futuro.
Só estou triste porque tinha encomendas pro Natal, e como ela não volta antes disso, nem sei se as pessoas ainda irão querer o que encomendaram.![]()
Boa sorte pra vc, Brazjuca! Você fez uma ótima compra e irá produzir objetos lindíssimos, tenho certeza!
Abraços,
Taci
E amigo e uma boa ideiaMarcos escreveu:Braz me dá seu telefone que vou ligar para o garotão da foto e sugerir a ele que te peça para fabricar a "Sala da justiça" para ele poder levar os bonequinhos.![]()
Parabéns pela aquisição.
Taci fico tristeTaci77 escreveu:Oi!
A sua tico tico Einhell chegando e a minha indo.![]()
Ontem a coloquei no correio para assistência técnica consertar o parafuso tensor.
Parece coisa simples, mas como ainda tem mais 2 anos de garantia que comprei à parte, resolvi não mexer, pra não perder a assistência gratuita caso eu precise no futuro.
Só estou triste porque tinha encomendas pro Natal, e como ela não volta antes disso, nem sei se as pessoas ainda irão querer o que encomendaram.![]()
Boa sorte pra vc, Brazjuca! Você fez uma ótima compra e irá produzir objetos lindíssimos, tenho certeza!
Abraços,
Taci