Hoje fui à Leroy Merlin e vi a tupia da Skil, que estava a 419,00, mesmo preço que em alguns sites, cheguei até a achar por 370,00... Então perguntei ao vendedor: com desconto fca quanto? Ele mexeu no computador e falou 369,00. Em 4x sem juros! Comprei na hora, mais barato quem em todos os sites que pesquisei, sem frete, sem juros!

Queira compartilhar essa alegria com vocês. Tão logo eu tenha algo feito nela, dividirei com vocês.
Outra alegria que queria compartilhar:
Quando cheguei na seção de ferramentas havia uma pessoa vendo com o vendedor uma serra mármore e eu ouvi um pouco da conversa e percebi que ele também utilizaria a ferramenta para Madeira. Pedi licença, falei sobre o grande perigo de usar aquela ferramenta para cortar madeira, mesmo com discos específicos. Ele agradeceu e comprou uma serra circular, uma lixadeira e uma serra mármore (para as finalidades a que se destina). Fiquei muito feliz de ver um colega hobbista comprando a ferramenta certa para os fins certos. Estou até pensa do em voltar lá e pedir a comissão do vendedor

Também aproveitei e falei pra ele se cadastrar aqui, aguardemos....