Mas depois desse vídeo, mudei de ideía, vou fazer meus proprios sargentos

Pessoal sei que pode ser maluquiceAdenilson escreveu:Eu faria a barra roscada com no máximo 15 cm independente do tamanho do grampo, e faria vários tamanhos, pois imagina um grampo com 60cm, e vc tem 60 cm de barra roscada, vc prende uma peça de 55 cm vai te sobrar 55 cms de barra mais o mango, assim vc tme que lidar com uma peça de quase 1,20 m.
e fica muito incomodo... como sempre vamos prender peças que toma o grampo inteiro, não necessita de uma barra roscada to tamanho total do grampo, mas te exige ter grampos de 15 em 15 cms de diferença...
Descupa aí chefe, mas fiquei me perguntando o que sería kit de tarraxas!Edu escreveu:já encomendei o Kit de tarraxas com porta tarraxa,
Mano foi a desculpa do Edu para abrir a carteira,YanKleber escreveu:Achei muito bacana pelo lado de mostrar a criatividade. Mas sinceramente acho que não compensa. Só o jogo de tarrachas que o Edu comprou ficou em R$ 170,00. Ainda tem que comprar o "macho" para abrir rosca para a barra roscada. Fora o material. No final das contas quanto é que vai sair isso????
Além do mais essa barra roscada que a gente encontra para comprar em loja de ferragens, vai abrir o bico bem mais rápido que as que vêm em grampos industrializados.
Mas tá valendo!
Pois é, sobra de material é uma coisa, comprar já é outra.Brazjuca escreveu: se for para comprar tudo, tubo 3/4 10 reais o metro, cotovelo 5,00 reais a peca, barra roscada, 6 reais, isto se você tendo as ferramentas
Mas eu já achei outras utilidades para as tarraxas veja este poste do Gasparotto http://www.marceneirosebricoleiros.com. ... 088#p15463YanKleber escreveu:Achei muito bacana pelo lado de mostrar a criatividade. Mas sinceramente acho que não compensa. Só o jogo de tarrachas que o Edu comprou ficou em R$ 170,00. Ainda tem que comprar o "macho" para abrir rosca para a barra roscada. Fora o material. No final das contas quanto é que vai sair isso????
Além do mais essa barra roscada que a gente encontra para comprar em loja de ferragens, vai abrir o bico bem mais rápido que as que vêm em grampos industrializados.
Mas tá valendo!
YanKleber,Edu escreveu:Mas eu já achei outras utilidades para as tarraxas veja este poste do Gasparotto http://www.marceneirosebricoleiros.com. ... 088#p15463YanKleber escreveu:Achei muito bacana pelo lado de mostrar a criatividade. Mas sinceramente acho que não compensa. Só o jogo de tarrachas que o Edu comprou ficou em R$ 170,00. Ainda tem que comprar o "macho" para abrir rosca para a barra roscada. Fora o material. No final das contas quanto é que vai sair isso????
Mas tá valendo!
Já. Fiz quatro sargentos de 1,2m desses Jorgensen que o Adenilson mostrou aí em riba. Comprei na Woodcraft há uns 2 anos. Custavam US$ 13 cada e aproveitei uns canos para gás que sobrou numa obra dum amigo. Para facilitar é bom usar fluido de corte. Ficaram pesados e parrudos.Vespasiano escreveu: Agora, vocês já tentaram fazer rosca em um cano de 3/4" com um cossinete?
já pensei nissotiaoadao escreveu:Yankleber,
O Plastico e muito flexivel, será que da?
Para segurar dá. Para apertar não.tiaoadao escreveu:Yankleber,
O Plastico e muito flexivel, será que da?
A serra de bancada? kkkkkEdu escreveu:Luiz Carlos 2º Google Maps vc está a 320 km de distancia, não conpensa vc vir até aqui, mas pretendo fazer alguns para o sorteio do M&B, quem sabe vc dá sorte e ganhaQuerido escreveu:Vão sair caros estes sargento, principalmente para mim. Senão vejamos:
Desandador
Macho
Furadeira de bancada...
Querido escreveu:A serra de bancada? kkkkk