Em Busca de Seus Sonhos!

Imagem
Espaço dedicado aos amantes do motociclismos.
Postar fotos de nossas queridas Motos
Dicas de reparo, competições, adaptações, Tuning, etc.

Responder
Edu
Administrador
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP
País: BR

Em Busca de Seus Sonhos!

Mensagem por Edu » Ter Abr 24, 2018 11:48 pm

[b]Sonhos quem não os tem :?: [/b] [b]Viver é respirar a liberdade, sentir a brisa fria dos ventos de inverno, o cheiro doce dos pastos esverdeados... é perceber a felicidade poética escondida no calor e na poeira do asfalto. Não é possível explicar o que é ser um motociclista apaixonado, assim como não é possível se explicar a liberdade. [/b] [youtube]7PWZ6VFmC4I[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=7PWZ6VFmC4I [youtube]bdu2d5coyiM[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=bdu2d5coyiM [youtube]EmvyI1-8oaQ[/youtube] https://www.youtube.com/watch?v=EmvyI1-8oaQ
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

Redelease https://www.redelease.com.br/
Giulliano
Conselheiro Senior
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Giulliano Morais Pir
Data de Nascimento: 18 Jan 1972
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Técnico de Mecânica
Localidade: Volta Redonda
Estado: RJ

Re: Em Busca de Seus Sonhos!

Mensagem por Giulliano » Qui Abr 26, 2018 9:10 pm

Aqui na região sempre tem encontro de Motociclistas e noto que a turma não se renova. A garotada não quer saber disso! O pessoal é bem unido e divertido. Aqui na cidade tem um grupo chamado Gaviões de Aço, que tinha cede em meu bairro, hoje não sei onde é. Suas motos estilizadas e personalizadas eram um show a parte. Tinha um camarada (hoje com certeza um senhor), sem as duas pernas e pilotava uma Amazonas, usava um capacete estilo Mongol e com um par de chifres, que era uma piada. Vivem a vida para viajar e se divertir. Abraço.
Att;
Giulliano.

"A vida é muito simples, nós que a complicamos"

"O que somos é consequência do que pensamos"

Alguns

Edu
Administrador
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): José Eduardo
Data de Nascimento: 30 Out 1960
Hobby: Áudio, Marcenaria e Bricolagem
Profissão ou ocupação: Professor de TI
Localidade: Bady Bassitt
Estado: SP

Re: Em Busca de Seus Sonhos!

Mensagem por Edu » Sáb Abr 28, 2018 8:00 pm

Pois é amigo Giulliano, eu como bom amante de motos, tenho viajado muito de moto a ordem do médico, isso tem curado minha depressão, hoje de manhã foi minha consulta, ele atende em Potirendaba cidade vizinha daqui, eu fui de moto claro :happy; Após um trevo onde fiz a curva em baixa velocidade, me entrou uma abelha dentro do capacete, que desespero, eu com medo dela me picar os olhos, fui pro acostamento, e não deu outra... senti o orvalho da grama úmida :hh: Levantei olhei minha companheira (a moto) estava perfeita, sacudi a poeira, e segui viajem, esse é o espírito, a moto é um vicio, uma paixão, é como digo "A moto é a única amante que uma esposa tolera" :oba: A 5 ou 6 anos eu trinquei o ombro numa queda de moto, foram 6 meses de fisioterapia, e brinco com minha esposa dizendo: " Minha moto me quebrou o braço e eu continuo amando-a, mas tu não faço o mesmo :loll: :loll: Com relação a Moto-Clubs eu não frequento, gosto de Moto-Grupo, tenho 2 grupos no WhatsApp e de vez em quando saímos para um giro pela região. Gosto de encontros de motos, vou como Motociclista solitário :up:
Abraços
Edú

Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!

Responder

Voltar para “Moto, Motoqueiro & Motociclista”