DW745 OFERTA IMPERDÍVEL?

Fórum dedicado a máquinas e ferramentas: Hobby e Profissionais
Responder
gabrelfilho
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Gabriel
Data de Nascimento: 18 Set 1987
Hobby: Games
Profissão ou ocupação: Funcionário Público
Localidade: Corumbaíba
Estado: Go
País: Br

DW745 OFERTA IMPERDÍVEL?

Mensagem por gabrelfilho »

Meu caros, Recebi hoje uma proposta de uma DW745 nova, lacrada, com nota, por R$ 1.550,00 e só tem uma a venda e tem outros 03 a olhando. Me parece que está em um preço bom.... o que acham? Já viram oferta melhor? Estou com medo de demorar a decidir e outro a levar...

Redelease https://www.redelease.com.br/
Lauro
Membro Mebista
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lauro
Data de Nascimento: 08 Fev 1970
Hobby: marcenaria
Profissão ou ocupação: cartorário
Localidade: São Paulo
Estado: SP
País: BR

Re: DW745 OFERTA IMPERDÍVEL?

Mensagem por Lauro »

Tem frete a pagar? Se não, acho que está num preço muito bom. A Taqi tem uma mais barata pelo [link2]ML,https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704934158-serra-de-mesa-dewalt-2000-watts-dw745-220-volts-_JM?source=gps[/link2], mas tem que pagar o transporte.
Lauro.

XISLAIR
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): XISLAIR
Data de Nascimento: 24 Jul 1978
Hobby: Marcenaria
Profissão ou ocupação: Militar
Localidade: Brasília
Estado: DF
Contato:

Mensagem por XISLAIR »

Então Gabryel quando comprei a minha 745 a cerca de um ano, paguei próximo disso e de lá para cá os preços estão sempre acima de R$ 1.800,00 não tem ficado abaixo disso, esse preço está bom!! convém ficar atento!! Acredito que esses dias deve ter alguma novidade por causa da Black Friday, é questão de oportunidade mesmo!! Abraços, Xislair!!!

"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca \_/ )

Brasília - Distrito Federal

gabrelfilho
Ativo

Voltei pra comprar e tinham vendido... q raiva... :harg: :harg:

PC64
Colaborador Master
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
Data de Nascimento: 24 Mar 1964
Profissão ou ocupação: Engenheiro
Localidade: Sāo Paulo
Contato:

Mensagem por PC64 »

[quote="gabrelfilho"]Voltei pra comprar e tinham vendido... q raiva... :harg: :harg:[/quote] Essas coisas quando aparecem a gente tem que ser rápido....
Abs,
Paulo Celso

Meu blog: http://cafofodopc.blogspot.com.br/

evandrorp
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Evandro
Data de Nascimento: 12 Jul 1975
Profissão ou ocupação: Advogado
Localidade: São José do Rio Preto

Mensagem por evandrorp »

Amigo eu paguei na minha 1.300,00. Fique atento que outras oportunidades surgirão.

gabrelfilho
Ativo

[quote="evandrorp"]Amigo eu paguei na minha 1.300,00. Fique atento que outras oportunidades surgirão.[/quote] Estou atento... E a procura também de uma boa oferta em uma Skil 3311 e uma G684br2... Esperançoso com a Black Friday...

fsimoesjr
In Memoriam
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Fernando
Data de Nascimento: 13 Abr 1964
Profissão ou ocupação: Militar
Localidade: Parati
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por fsimoesjr »

Tenho a G684br2 e não gosto. Já deu problema 2 vezes devido à fragilidade e erro de projeto. Mas esse assunto já está em outro tópico. Boa sorte.
Uma das coisas mais belas da Internet
é a troca de conhecimento sem fins lucrativos.
Parabéns a todos vocês.
Fernando Simões.

Giulliano
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Giulliano Morais Pir
Data de Nascimento: 18 Jan 1972
Profissão ou ocupação: Técnico de Mecânica
Localidade: Volta Redonda

Mensagem por Giulliano »

Pessoal, com todo o respeito, mas essas serras tem suas limitações. Trabalhei (como hobby é claro), com uma skil 3610 e atendia a té a pag 2, passou daí, senti falta de precisão e robustez. Uma serra acerbi ou invicta antiga, atende muito melhor que essas destinada a carpintaria e canteiro de obra. Nó conseguimos muito bem adapta-las ao nosso dia-à-dia e marcenaria, mas dá trabalho, nunca será desembalar e utilizar. Sei que é muito fácil dizer, já que hoje possuo uma Razi Colt, mas essa tbm me deu trabalho nas regulagens e algumas peças que não foram enviadas pelo antigo dono, mesmo assim, é outro patamar. Quem não puder ou não quiser investir em uma deste porte, tenha em mente, que essas serras, DeWalt, Bosch, Makita, Skil, B&D/Stanley etc., lhe exigirão, paciência e muito mais atenção nas tarefas. Abraço.
Att;
Giulliano.

"A vida é muito simples, nós que a complicamos"

"O que somos é consequência do que pensamos"

Alguns

gabrelfilho
Ativo

[quote="Giulliano"]Pessoal, com todo o respeito, mas essas serras tem suas limitações. Trabalhei (como hobby é claro), com uma skil 3610 e atendia a té a pag 2, passou daí, senti falta de precisão e robustez. Uma serra acerbi ou invicta antiga, atende muito melhor que essas destinada a carpintaria e canteiro de obra. Nó conseguimos muito bem adapta-las ao nosso dia-à-dia e marcenaria, mas dá trabalho, nunca será desembalar e utilizar. Sei que é muito fácil dizer, já que hoje possuo uma Razi Colt, mas essa tbm me deu trabalho nas regulagens e algumas peças que não foram enviadas pelo antigo dono, mesmo assim, é outro patamar. Quem não puder ou não quiser investir em uma deste porte, tenha em mente, que essas serras, DeWalt, Bosch, Makita, Skil, B&D/Stanley etc., lhe exigirão, paciência e muito mais atenção nas tarefas. Abraço.[/quote] Conheci minha esposa em 2001, quando tínhamos 13 anos, e meu sogro tinha uma VW Parati 1989... achávamos um baita carro... em 2008 meu pai comprou um Renault Clio Hatch 2004 de 4 portas... parecia não haver melhor e começamos a achar a Parati barulhenta, com a direção dura, ter que levantar o banco para entrar era desagradável e etc... lembro que minha esposa gostava demais do "ar quentinho" que tinha nele... no começo de 2014 meu sogro comprou um New Fiesta e meu pai um Renault Symbol... pareciam duas naves... como nunca tivemos um carro com ar condicionado ou travas elétricas?... Em setembro de 2014 compramos nosso carro, uma Ford Edge... meus amigos, esse simplesmente é o carro top da Ford, importado, com tudo que um carro pode ter... Os carros dos nossos pais, que pareciam os melhores, se tornaram pequenos, antigos e desconfortáveis.... a poucos dias viajei no carro do meu sogro com minha esposa e concluímos: nunca voltaremos para um sedam... Digo isso, porque me parece que é a mesma coisa com ferramentas, guardadas as devidas proporções... Meu primeiro trabalho com madeira foi um uma prateleira de brinquedos pro meu filho... comprei as chapas de MDF já cortadas, porque não tinha serra, e as montei... as sobras, cortei com uma cegueta e fiz uma estante de livros para ele... animado, comprei uma tico-tico... fiz caixotes com ela para hortaliça... logo em seguida, comprei uma serra manual e a inverti... com ela fiz uma lixeira, um móvel para o quarto de visitas... seguindo o conselho dos amigos eu desfiz a inversão e fiz dezenas de pequenas coisas com a serra manual... recentemente, passei 10 dias na casa do meu sogro e usei bastante a serra de bancada dele, que nem marca tem, e uma serra de meia esquadria da Stanley eu acho... achei ótimas... consegui fazer cortes que nunca tinha feito e voltei pra casa revigorado e com o desejo de aquirir novas ferramentas... Viram o paralelo com o carro? No fundo, acho que todas as ferramentas tem sua valia e se são boas ou ruins ao destino que são empregadas depende de quem a manuseia, da adequação ao trabalho, da condição financeira de quem compra e do espaço disponível... andei de Renault Clio por 6 anos e sempre achei um bom carro assim como meu sogro usa a serra de bancada dele a incontáveis anos a fio... Então, concordo integralmente com o amigo Giulliano... não importa muito a marca ou o modelo da máquina que vc tem, porque geralmente ela será imprecisa e sempre terá uma melhor...

Giulliano
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Giulliano Morais Pir
Data de Nascimento: 18 Jan 1972
Profissão ou ocupação: Técnico de Mecânica
Localidade: Volta Redonda

Mensagem por Giulliano »

Gabriel, entendi o que vc quis dizer, mas vc não compreendeu minha palavras. Um Ford 29 é uma Ferrar 2018, foram fabricados para o mesmo propósito, mas um serra de canteiro de obra (contract saw) e uma colt (cabinet saw), não. A primeira não prima por precisão, e leve para ser transportada para todos os lugares devido sua fabricacão ter componentes leves. A segunda muito pesada (a minha tem +/- 170Kg), precisa e com tampo ferro fundido e base de chapa de aço, além do motor de indução de 3CV (2,2Kw). Não desmereço as serras citadas no meu post anterior, mas não se comparam a uma Colt. Como dito tbm, o proprietário terá que ter tempo e paciência para as regulagens e JIG's para cortes satisfatórios, se falando é claro em marcenaria. Esse assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum, basta ma simples pesquisa. Para encerrar minha participação neste tópico, deixo claro que não estou menosprezando essas máquinas, apenas dizendo que são para outro seguimento, a carpintaria. Abraço.
Att;
Giulliano.

"A vida é muito simples, nós que a complicamos"

"O que somos é consequência do que pensamos"

Alguns

marcioreis
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Márcio de Oliveira
Data de Nascimento: 22 Fev 1985
Hobby: Decoração
Profissão ou ocupação: Estudante
Localidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por marcioreis »

No inicio desse ano, eu estava convencido de que deveria comprar uma cabinet saw. Eu já estava passando muita raiva com a minha skil 3610 e cheguei a conclusão de que se era para eu trocar a serra, então que seria para uma mais robusta . Mas nunca aparecia uma na região onde moro, pesquisei quase todos os dias desse ano para não perder a oportunidade, até que a minha paciência acabou, pois eu precisava con urgência! Então resolvi comprar uma serra que ao menos fosse de marca confiavel, achei uma makita e decidi comprar, mas o Xislair me ajudou e mostrou que não era um negócio tão bom, logo depois apareceu uma dw 745 por 1.300,00. Achei a máquina espetacular, a mesa é retinha, completamente sem empeno" a guia é com cremalheira o que me dá uma precisão excelente e é um ponto a mais pois a maioria das cabinet saw não tem. Fora que a guia lateral está bem paralela com o disco (fiz o teste encostando a guia no disco e as duas ficam bem encostadinhas). Se eu tivesse conprado uma cabinet saw conservada, eu teria gasto entre 3.500,00 e 4.000,00... Como eu juntei esse valor e acabei nao utilizando tudo com a serra, resolvi equipar a marcenaria com uma boa tupia, alguns grampos e uns bons discos da freud.

diamened
Ativo
Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Henrique
Data de Nascimento: 28 Ago 1969
Hobby: cutelaria
Profissão ou ocupação: analista de sistemas
Localidade: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por diamened »

A propósito, a FG está vendendo a DW por 1599 reais. Não sei quanto tempo isso vai durar
---
Henrique

Responder

Voltar para “Máquinas, Ferramentas, Review, Hobby e Profissional”