Ganhei uma lixadeira de cinta Einhell RT-BS 75, 850W de potência e 220V

Tô doido pra fazer um pouco de poeira

Sinto muito, eu gosto de vermelhoevandrorp escreveu:Que legal.
Se não gostou da cor manda pra mim kkkkkk.
Abraços
Realmente, o casal que me presenteou são amigos e clientes que gostam dos meus trabalhosMPFerreira escreveu:Jonatas,
Bela máquina.
Coexistindo o prazer de dar e o de receber vê-se que tanto você quanto a pessoa que lhe presenteou estão bastante felizes.
Creio que o objetivo foi alcançado.
Parabéns aos dois,
Mauricio.
Eu esperava esse tipo de resposta. Presentes são motores do sentimento fraterno entre pessoas que se relacionam bem. Você fez por merecer e o casal em reconhecimento recebe em contrapartida a alegria de lhe fazer feliz.Jhowlucas escreveu:
... Realmente, o casal que me presenteou são amigos e clientes que gostam dos meus trabalhos
Agora preciso de lixas mais finas, ela veio só com uma nº 80
A lixa 80 é para grandes desbastes. Vá à Casa das Lixas no Gasômetro (fica ao lado do viaduto). Leve a medida da lixa porque lá eles fazem na hora: você encomenda, vai dar uma volta e depois passa lá para pegar. Aproveita para comprar outros tipos de lixa. Eles têm um saldão com boas ofertas. Também tem retalhos que eles vendem por quilo.Jhowlucas escreveu:...
Agora preciso de lixas mais finas, ela veio só com uma nº 80
...
Pois é. Esse é um detalhe que os fabricantes se esquecem: como guardar o fio. Há um tempo atrás fiz mostrando como eu resolvo esse problema.Jhowlucas escreveu:....
Um detalhe que eu gostei bastante desta lixadeira é este suporte para prender o plugue
...
Caro amigo ElSid.ElSid escreveu: ↑Qui Out 05, 2017 11:07 amPrimeiro, parabéns Jonatas pelo presente. Posta depois suas impressões sobre ela. É muito importante termos uma referência.
Mas gostaria de retomar esse tópico e aproveitar para perguntar sobre essa máquina.
Estou namorando essa RT-BS por me parecer um conceito mais novo, ter controle de velocidade, um preço que até dá pra gastar chorando muito![]()
Como meu uso é pra hobby fiquei até pensando em pegar a BT-BS (linha azul). Mas gostaria da opinião sua e dos colegas.
Na linha azul sei que é inferior e destinada a hobby- mas ela é muito inferior? Tenho encontrado essa máquina na faixa de R$280 a R$300
Essa RT-BS é linda e a tenho encontrado na faixa de R$500 - Não que R$200 não seja uma bela grana e dá pra colocar outras ferramentas. Mas valeria a pena essa economia?
E chegando na casa dos 500... uma outra máquina que me chamou a atenção foi a makita m9400g que tenho encontrado também na faixa dos R$580. Só vi boas referências sobre ela. Apenas achei ela muito pesada além de utilizar um tamanho de lixa que se torna mais cara. Detalhe: não tem o tal controle de velocidade.
E aí meus amigos? Na opinião de vcs por qual caminho seguiriam? Lembrando que não sou profissional mas também não gostaria de pegar uma ferramenta só pra ter dor de cabeça.![]()