Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Giulliano é realmente muito interessante, mas dá para conseguir um efeito semelhante com um pequeno espelho, tenho cá comigo que seja mais prático e seguro ficar de olho na serra ao invés de seu reflexo no espelho/celular. Se bem que esse pode funcionar também como um dispositivo a mais de segurança!! Humm.. não deixa de ser algo interessante, o suporte tem dois pequenos, mas potentes ímãs que fixam o dispositivo na mesa!!!
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
Imaginei a mesma coisa.
Minha Skiller com mal de parkinson trepidando como louca, destruindo o meu celular, kkkk.
Certamente a dica do espelho é muito melhor e beeeeemmmm menos arriscada.
Abraços.
Essa ideia parece ser ótima para quem usa o celular para fazer vídeos e quer dar close no trabalho com serra, e se a pessoa tiver uma boa câmera frontal, pode observar direitinho como está sendo gravado.
Estou preparando um vídeo pra usar o celular pra um uso semelhante e melhor que este, breve aqui.
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"
(Chico Xavier)
Vanderley, fico aguardando a construção da sua solução.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!