Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Decidi e vou comprar a Serra Circular Profissional de Bancada Dewalt 2.000 W DW745B2, estou procurando o melhor preço, tenho até quinta-feira mais tardar sexta-feira para comprar, perdi uma oportunidade de comprar por R$ 1.199,11 na Black Friday acabei não vendo esta promoção e perdi a oportunidade, agora o menor preço que encontro é R$ 1.499,00, mas ainda estou na procura, se alguém ver em promoção e puder divulgar aqui, agradeço muito
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
Fico feliz que vc tenha se decidido comprar esta.
Sabendo de algum preço menor, te comunico.
Estou torcendo por vc.
Abraço.
Obrigado Giulliano Para garantir o preço que já encontrei, já gerei um boleto com o vencimento para quinta-feira, dessa forma esse preço esta garantido e enquanto isso continuo procurando preço melhor!!
Abraços,
Xislair!!!
Continuo a procura do melhor preço, entretanto não baixa um centavo!! além do que já garanti no boleto com vencimento para amanhã!! mas ainda estou na luta!!!
Abraços,
Xislair!!!
XISLAIR...essa Serra é muito boa meu amigo. Uma dica meu amigo: toda sexta-feira as lojas estão fazendo umas ofertas muito boas...espero que o amigo consiga logo comprar a Serra. Comprei uma Makita MLT100 e estou muito satisfeito com ela.
Abraços,
Fernando Agra
XISLAIR escreveu:Bom dia amigos!!
Decidi e vou comprar a Serra Circular Profissional de Bancada Dewalt 2.000 W DW745B2, estou procurando o melhor preço, tenho até quinta-feira mais tardar sexta-feira para comprar, perdi uma oportunidade de comprar por R$ 1.199,11 na Black Friday acabei não vendo esta promoção e perdi a oportunidade, agora o menor preço que encontro é R$ 1.499,00, mas ainda estou na procura, se alguém ver em promoção e puder divulgar aqui, agradeço muito
Abraços,
Xislair!!!
"O Homem só fica velho, quando para de sonhar" !!
E-mail : agra.rego@gmail.com
Xislair eu respondi ao pc no privado e por prequica vou colar aki o q eu sei ...
Título: Re: Serra Circular Dewalt DW 745B - Ajuda com o melhor preçoPasta: Caixa de saída
O numero 2 significa q por ex:... eles criaram um modelo q chamaremos. Aqui. De .... dw 745 e esse modelo bomba e ganha moral. Mas custa 3 mil reais dai. Eles criam o modelo dw 7452 ou dw 745 b2 ou qq outras letras seguidas do numero 2 q na verdade. Visualmente eh o mesmosmo modelo 745 mas i ternamente. O q no original eh rolamento ,no modelo 2 eh bucha , as engrenagens q no modelo um eh em aco ou latao no modelo 2 eh de plastico e por ai vai , na suma eles trocam tudo interno por porcaria a ponto de poder vender por mil e ter mais lucro do q a original de 3 mil. E mesmo assim.vendem por 2 e nos compramos achando q tamo lucrando mil , tem aki uma loja de um cara q se tornou grande amigo eles vendem produtos. E teem a aficina autorizada. Em muitas marcas e ja varias vezes tive a oportunidade. De ve-lo desmontar 2 maquinas iguais aparentemente. E uma ser toda rolamentada. E engrenagem de metalico e a outra tipo b ou tipo 2. Ou b2 toda de plastico ,bucha. Dentre outras muitas gambiarras , nao sei se vai me entender
Se quiser ir rápido vá sozinho mas se quiser ir longe va acompanhado
paulosena escreveu:Xislair eu respondi ao pc no privado e por prequica vou colar aki o q eu sei ...
Título: Re: Serra Circular Dewalt DW 745B - Ajuda com o melhor preçoPasta: Caixa de saída
O numero 2 significa q por ex:... eles criaram um modelo q chamaremos. Aqui. De .... dw 745 e esse modelo bomba e ganha moral. Mas custa 3 mil reais dai. Eles criam o modelo dw 7452 ou dw 745 b2 ou qq outras letras seguidas do numero 2 q na verdade. Visualmente eh o mesmosmo modelo 745 mas i ternamente. O q no original eh rolamento ,no modelo 2 eh bucha , as engrenagens q no modelo um eh em aco ou latao no modelo 2 eh de plastico e por ai vai , na suma eles trocam tudo interno por porcaria a ponto de poder vender por mil e ter mais lucro do q a original de 3 mil. E mesmo assim.vendem por 2 e nos compramos achando q tamo lucrando mil , tem aki uma loja de um cara q se tornou grande amigo eles vendem produtos. E teem a aficina autorizada. Em muitas marcas e ja varias vezes tive a oportunidade. De ve-lo desmontar 2 maquinas iguais aparentemente. E uma ser toda rolamentada. E engrenagem de metalico e a outra tipo b ou tipo 2. Ou b2 toda de plastico ,bucha. Dentre outras muitas gambiarras , nao sei se vai me entender
Ótimo este seu esclarecimento Paulo
Muitas vezes compramos algo porque a marca tem um produto que caiu nas graças dos consumidores, mas este algo que compramos nada mais é, que produto de 3ª categoria, com material de baixa qualidade e resistência
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
paulosena escreveu:...O numero 2 significa q por ex:... eles criaram um modelo q chamaremos. Aqui. De .... dw 745 e esse modelo bomba e ganha moral. Mas custa 3 mil reais dai. Eles criam o modelo dw 7452 ou dw 745 b2 ou qq outras letras seguidas do numero 2 q na verdade. Visualmente eh o mesmo modelo 745 mas internamente. O q no original eh rolamento ,no modelo 2 eh bucha , as engrenagens q no modelo um eh em aço ou latão no modelo 2 eh de plástico e por ai vai , na suma eles trocam tudo interno por porcaria a ponto de poder vender por mil e ter mais lucro do q a original de 3 mil. E mesmo assim.vendem por 2 e nos compramos achando q tamo lucrando mil...
PauloSena obrigado pelas explicações, foram muito reveladoras e me deixaram triste, confesso que por algum motivo que não me lembro imaginava que o numero 2 significasse algo a ver com a voltagem 220 Infelizmente por falta de opções em nossa terrinha tupiniquim não temos como socorrer em algo melhor... lamentável essa prática desprezível das indústrias perante os consumidores, vou adquirir essa mesmo e torcer para durar por um bom tempo!! é como diz o ditado: "Das malas... a menor"
Valeu meu amigo, aliás o que vc conta de novo ai da terrinha do tio Sam??
Abraços,
Xislair!!!
Bem amigos, como não surgiu nenhuma promoção melhor, acabei adquirindo por R$ 1499,00 mais R$ 66,00 de frete!!
Interessante que na loja do mecânico eles anunciaram ontem a R$ 1.279,93 mas com a seguinte mensagem: Esgotado! Já vendemos todo o estoque! (que coisa né) sendo assim, acabei comprando pelo preço que já tinha gerado em um boleto, acredito que me precipitei, mas há tempos que acompanho e dificilmente encontrei preço melhor, paciência!!! o importante e que agora estou em contagem regressiva esperando a entrega!!
Abraços,
Xislair!!
Muito bom, Xislair ! Acho que você vai gostar da máquina. E agora pare de olhar os preços. Dá que você acha algo melhor e aí fica com aquela dor no coração. Esse foi o melhor preço que você encontrou no dia da compra e é ele que vale. Divirta-se !
Paulo,
Muito legal ver que você retornou ao Fórum. Sentimos sua falta !
E muito legal essa explicação sobre as letrinhas que os fabricantes estão sempre acrescentando aos produtos. Já passei por isso sem entender o que estava acontecendo. Foi quando comprei minha serra sabre. Mas por sorte acabei ficando com o modelo "original".
Abraços,
Fábio Reis.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Fabioreis escreveu:Muito bom, Xislair! Acho que você vai gostar da máquina. E agora pare de olhar os preços. Dá que você acha algo melhor e aí fica com aquela dor no coração. Esse foi o melhor preço que você encontrou no dia da compra e é ele que vale. Divirta-se !
Pois é Fábio estou tentando não olhar os preços, mas é difícil não olhar e pelo que tenho visto comprei na hora certa mesmo, pois os preços subiram e continuam nesse ritmo!!
Abraços,
Xislair!!!
paulosena escreveu:Xislair eu respondi ao pc no privado e por prequica vou colar aki o q eu sei ...
Então posso acreditar que pelo valor a dwe7470 é melhor que a dw745 neste ponto, a minha dwe7470 é toda rolamentada e as engrenagens são de metal, pois a primeira coisa que fiz quando chegou foi dar uma olhada em tudo e internamente não tem nenhuma peça plástica, tudo metal.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.
Alguém possui a Serra de Widea Ø 250 mm x 30 x 60Z E/D - LP40M-025 - Freud, estou pensando em adquirir mas gostaria de algumas opiniõs, se bem que que por se tratar de uma freud, na maioria das vezes dispensa comentários!! Quero usar mesmo em madeira, pretendo obter um acabamento que na maioria das vezes dispense lixamento, acho que essa serra é a que pode me atender, alguém aqui possui uma dessas?
Abraços,
Xislair!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Xislair,
Eu tenho esse disco. Foi o disco que o Teo Bogo me recomendou quando pedi a ele um disco que eu pudesse ripar e fazer cross cut, pois não dá para ficar trocando o disco cada corte durante o trabalho.
Eu gosto dele. È o disco que fica na minha serra direto. Só troco quando tenho algum trabalho específico.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
[quote="PC64"]Xislair,
... pudesse ripar e fazer cross cut...[/quote]
É essa minha intenção maior PC, quero um disco para ripar, tenho o de 40 dentes, atende, mas ele é para madeira mais bruta, esse de 60 dentes será ideal para meus projetos, digamos "mais delicados"... já inseri em minhas prioridades, assim que der vou adquirir!! :mrgreen:
Abraços,
Xislair!!!
Xis
Se vc for cortar MDF o ideal é o de 80 dentes.
Como eu corto de tudo deixei um de 80 na minha serra, o que vai acontecer é o desgaste mais rápido do que ocorreria normalmente mas no meu caso meu uso é muito pouco então optei por deixar esse mesmo.
Tenho um amigo que tem um desses na serra dele a mais de 2 anos e o disco continua como se fosse novo.
Abração
[quote="adilsonferro"]Xis
Se vc for cortar MDF o ideal é o de 80 dentes.
Como eu corto de tudo deixei um de 80 na minha serra, o que vai acontecer é o desgaste mais rápido do que ocorreria normalmente mas no meu caso meu uso é muito pouco então optei por deixar esse mesmo.
Tenho um amigo que tem um desses na serra dele a mais de 2 anos e o disco continua como se fosse novo.
Abração[/quote]
Adilson eu tenho o de 80 dentes para MDF mas deixo ele só para o uso em MDF mesmo, inclusive esse assunto do uso do disco de 80 dentes (próprio para MDF) já rendeu um belo tópico [link2]Aqui,http://www.marceneirosebricoleiros.com.br/viewtopic.php?f=26&t=11249&p=140183&hilit=freud+40+dentes+pro#p140183[/link2]
Abraços,
Xislair!!!
Nao sei se é o mesmo modelo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693763370-serra-de-mesa-profissional-dewalt-1800-w-dw7470-220-volts-_JM?source=gps
Sandro
Não é. Estamos falando do modelo 745. Esse modelo é o 7470, um pouco inferior.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."