Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Por coincidência acabei de ver este vídeo e apesar de não gostar muito deste cara, concordo com ele que este tipo de sled é muito interessante. Eu só tinha grandes - bem grandes. Esta semana fiz um médio que ficou bem legal e tenho um bem pequeno ( muito boqueta ). Vou dar uma caprichada nele porque voltei a cortar peças miudinhas de MDF e um Sled pesadão é um pé no s....
Agora este negócio do durepoxi dele secar em cinco minutos ... queria ter este material aqui para uso ... só acho daqueles que secam no dia seguinte ....
Marcos escreveu:Por coincidência acabei de ver este vídeo e apesar de não gostar muito deste cara, concordo com ele que este tipo de sled é muito interessante. Eu só tinha grandes - bem grandes. Esta semana fiz um médio que ficou bem legal e tenho um bem pequeno ( muito boqueta ). Vou dar uma caprichada nele porque voltei a cortar peças miudinhas de MDF e um Sled pesadão é um pé no s....
Agora este negócio do durepoxi dele secar em cinco minutos ... queria ter este material aqui para uso ... só acho daqueles que secam no dia seguinte ....
Fui no Oráculo e achei este anuncio, no meio de vários .... preciso comprar esta bagaça.
Na verdade essa cola é epóxi igual a araldite, e tem a versão araldite de 10 minutos. O bom da araldite é que tem em qualquer loja... Só nunca ví em drogaria, no resto tem
Gostei tanto do sled quanto do afiador. Será que não tem em algum lugar como construir o afiador?
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Valeu PC! Creio que o primeiro seria o mais simples pra eu tentar.
Grande abraço e obrigado.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
sergiomontanha escreveu:Valeu PC! Creio que o primeiro seria o mais simples pra eu tentar.
Grande abraço e obrigado.
Sérgio,
Você precisa escolher bem o tipo de abrasivo que vai utilizar, pois os dentes dos discos de serra são de metal duro e não é qualquer abrasivo que afia!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Fabioreis escreveu:Eu já tive um sled grandão. Mas certa vez entrou água na minha oficina e eu perdi o sled.
Quando precisei construir novamente, já experiente no uso do anterior, optei por fazer bem menorzinho.
Meu sled atual tem o tamanho aproximado de uma caixa de sapatos.
Com a "obra" do vizinho, meu telhado começou a vazar , pensei ter conseguido sanar o problema, mas água encontra brechas para penetrar e molhou meu sled que era feito de MDF e inchou...
A grande vantagem deste aí, é que vc não perde na altura, já que a base do antigo era de 15mm.