Ad blocker detected:  Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.

Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.

Giulliano 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  4605Registrado em:  Sex Set 11, 2015 7:27 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Giulliano Morais PirData de Nascimento:  18 Jan 1972sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  Técnico de MecânicaLocalidade:  Volta RedondaEstado:  RJPaís:  BRLocalização:  Volta Redonda RJ 

Mensagem 

por Giulliano  Sex Set 02, 2016 10:29 pm 

Fiquei fã deste camarada 
Desde os inventos como a excelente trilha sonora 
10 engenhocas incríveis alimentadas por furadeiras à bateria que você deve ver !
Abraços.
Att;

Redelease  https://www.redelease.com.br/  

LuisJT 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  165Registrado em:  Sex Ago 21, 2015 6:05 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Luis JTData de Nascimento:  10 Mar 1968sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  ATB FinanceiroLocalidade:  JanuáriaEstado:  MGPaís:  BR 

Mensagem 

por LuisJT  Sex Set 02, 2016 10:37 pm 

Malucaço, muito bom....

chatara 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  3456Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 3:32 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  josé carlosData de Nascimento:  26 Abr 1948sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  comercianteLocalidade:  São Paulo-CapitalEstado:  SPPaís:  BR 

Mensagem 

por chatara  Sex Set 02, 2016 10:58 pm 

mutcho loco

Chatara

PC64 							 
						Colaborador Master 			
		Mensagens:  10778Registrado em:  Dom Fev 17, 2013 9:39 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Paulo CelsoData de Nascimento:  24 Mar 1964sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  EngenheiroLocalidade:  Sāo PauloEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  São Paulo / SP
				Contato: 

Mensagem 

por PC64  Sex Set 02, 2016 11:31 pm 

Fábio,

Abs,
Paulo Celso

Darta 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  351Registrado em:  Dom Out 26, 2014 5:07 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  D'ArtagnanData de Nascimento:  06 Dez 1961sexo:  MasculinoHobby:  Cutelaria e MarcenariaProfissão ou ocupação:  Tec. eletronicoLocalidade:  BrasiliaEstado:  DFPaís:  BR 

Mensagem 

por Darta  Sex Set 02, 2016 11:33 pm 

Os vizinhos deste cara devem adorar, acho que ficam esperando a próxima invenção com a maior expectativa.

Abraços Darta.

TOLEDO 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  1613Registrado em:  Sáb Mar 16, 2013 3:04 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Fernando JoséData de Nascimento:  28 Jun 1946sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  Cir. DentistaLocalidade:  Bauru,SPEstado:  SPPaís:  BR 

Mensagem 

por TOLEDO  Sáb Set 03, 2016 3:03 am 

Realmente .....
Inacreditável ! 
TOLEDO 

microscheme 							 
						In Memoriam 			
		Mensagens:  4318Registrado em:  Sex Nov 09, 2012 5:42 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  João Batista de OlivData de Nascimento:  01 Jan 1963sexo:  MasculinoHobby:  Marcenaria e TorneariaProfissão ou ocupação:  aeroportuarioLocalidade:  GuarulhosEstado:  SPPaís:  BRLocalização:  Guarulhos - SP 

Mensagem 

por microscheme  Sáb Set 03, 2016 8:27 am 

. . .

MicroScheme I'm Going Slow . . . Forever Sloooooooooooow 

Giulliano 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  4605Registrado em:  Sex Set 11, 2015 7:27 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Giulliano Morais PirData de Nascimento:  18 Jan 1972sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  Técnico de MecânicaLocalidade:  Volta RedondaEstado:  RJPaís:  BRLocalização:  Volta Redonda RJ 

Mensagem 

por Giulliano  Sáb Set 03, 2016 11:16 am 

PC64 escreveu: Fábio,
Eu iria dizer a mesma coisa quando vi e postei 
Mas como estava no IPAD, e o "stressador" ortográfico sempre me  
 , acabei não postando e me esquecendo.
Verdade amigos, este cará é muito bom no que faz e engraçado 
Abraços.
Att;

geraldofran 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  130Registrado em:  Qui Jan 03, 2013 3:52 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Geraldo FranchozaData de Nascimento:  24 Set 1960sexo:  MasculinoHobby:  marcenariaProfissão ou ocupação:  aposentadoLocalidade:  PirassunungaEstado:  SPPaís:  BR 

Mensagem 

por geraldofran  Seg Set 05, 2016 2:14 pm 

Doidão.

chwdy 							 
						Moderador Master 			
		Mensagens:  1195Registrado em:  Ter Nov 27, 2012 10:19 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  ClaudiaData de Nascimento:  03 Jul 1959sexo:  FemininoHobby:  restauraçãoProfissão ou ocupação:  Médica VeterináriaLocalidade:  Ribeirão PiresEstado:  SPPaís:  brLocalização:  Ribeirão Pires 

Mensagem 

por chwdy  Seg Set 05, 2016 5:45 pm 

incrível!!!

abraços

paulovitor 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  14Registrado em:  Qui Set 25, 2014 3:04 amNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  Paulo Vitor DelfinoData de Nascimento:  25 Jul 1970sexo:  MasculinoHobby:  MarcenariaProfissão ou ocupação:  MotoristaLocalidade:  PiracicabaEstado:  SPPaís:  BR 

Mensagem 

por paulovitor  Qua Set 07, 2016 12:51 pm 

magnifico,otimo trabalho caro çompanheiro muito bom.

Jhowlucas 							 
						Ativo 			
		Mensagens:  367Registrado em:  Ter Jan 12, 2016 1:08 pmNome de Nascimento (Não pode ser apelido):  JonatasData de Nascimento:  16 Jun 1986sexo:  MasculinoHobby:  DiversosProfissão ou ocupação:  EstoquistaLocalidade:  CarapicuibaEstado:  SPPaís:  BR 

Mensagem 

por Jhowlucas  Qua Set 07, 2016 10:38 pm 

ri demais 
Amor por criar e fazer minhas próprias "coisas"