Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Projetos e reparos Eletrônicos ligados a Madeira ou Não!
Esquemas, caixas de som, racks, etc.
Projetos ligados a fotografia, vídeos e filmagem.
Modelismo - Plastimodelismo - Aeromodelismo - Ferromodelismo - Miniaturas
Bem bolado o esquema. Pretendo fazer um com pedestal de microfone para colocar um holofote para polimento de pintura automotiva. Muito show esse esquema.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Edu...muito bom este Suporte Articulado. Uma coisa que me impressiono com esses gringos é que a maioria dos trabalhos deles são feitos com compensado, porém não tenho certeza mais parece que o compensado que eles todos usam é "Naval"..e de boa qualidade. Duvido que seja o compensado que usamos aqui no Brasil. Aliás, a maioria dos Jigs e outros trabalhos dos gringos, são feito usando compensado.
Abraços !!
Fernando Agra
"O Homem só fica velho, quando para de sonhar" !!
E-mail : agra.rego@gmail.com
agra500 escreveu:Edu...muito bom este Suporte Articulado. Uma coisa que me impressiono com esses gringos é que a maioria dos trabalhos deles são feitos com compensado, porém não tenho certeza mais parece que o compensado que eles todos usam é "Naval"..e de boa qualidade. Duvido que seja o compensado que usamos aqui no Brasil. Aliás, a maioria dos Jigs e outros trabalhos dos gringos, são feito usando compensado.
Abraços !!
Fernando Agra
Pois é Fernando, a qualidade do compensado Americano é muito superior ao nosso, em todo estes anos que mexo com compensado, nunca vi aqui no Brasil nada igual ao que existe lá fora.
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!