Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sempre usei uma furadeira e parafusadeira DeWalt bastante potente e bastante pesada. Eu costumava dizer que era a melhor ferramenta portátil que eu possuía. Até descobrir aqui no fórum máquinas muito eficientes e muito leves.
Comecei adquirindo uma DF330D e agora a TD090D com o kit Impact Gold da Makita.
O fabricante promete que a durabilidade dos bits é 15 vezes a de um bit comum. Vamos testar.
Como é bom ter a vida facilitada por esses brinquedinhos "expertos".
Grande abraço a todos.
Uma das coisas mais belas da Internet
é a troca de conhecimento sem fins lucrativos.
Parabéns a todos vocês.
Fernando Simões.
Parabéns pela aquisição Fernando! Comprou um brinquedo de respeito e que vai trazer muitas alegrias. Não se esqueça de fazer um review dos bits. Tenho muito interesse em comprar uns bits dessa linha Gold da Makita.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Vivendo e aprendendo.
Inicialmente, eu achei que vinham 2 chaves Philips iguais de cada tamanho. Só olhando o kit Impact Gold que eu fui reparar que são 3 Ph e 3 Pz, ou seja, 3 Philips e 3 Pozidrive.
Eu nunca havia ouvido falar em fenda Pozidrive.
A gente não para de aprender.
Uma das coisas mais belas da Internet
é a troca de conhecimento sem fins lucrativos.
Parabéns a todos vocês.
Fernando Simões.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Tenho a df330 e a hp330 de 12v, são uma maravilha, e os bits da makita eu uso ha muito tempo, são os melhores que existem, e parabéns pelo brinquedo novo.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.