Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Máquinas e ferramentas feitas por membros de modo artesanal. Diy (Do it yourself), Faça Você Mesmo, homemade, Fuí eu quem fez. Ferramentas Manuais Para Marcenaria e Carpintaria.
Ví esse vídeo do Mathias e achei interessante. Muito fácil de fazer.
Editado pela última vez por microscheme em Qua Mai 25, 2016 10:12 pm, em um total de 1 vez.
Razão:Correção do título
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
microscheme escreveu:....
Onde encontrar um disco desses diamantado pra afiar os discos de serra???
...
Que tal .
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Abs,
Paulo Celso
Concordo com o Ilton. Mas, dependendo do lugar, não tem locais que façam uma boa afiação, com máquinas próprias, ou, pior, nem tem lugar que faça afiação. Nesses casos, essa solução é uma boa. Claro que usaria uma outra opção de motorização que não importasse em canibalizar uma serra circular a bateria .
A máquina dele afia qualquer tipo de ferramenta. Aliás, esse disco está com um preço bom....
Quem vai se o primeiro a montar uma máquina dessas?
Abs,
Paulo Celso