Alguém aí sabe se houve novidades quanto a lambança que a Microsoft Brasil fez no lançamento do Windows 8???
Explico-me: Fui um dos "felizardos" que adquiriu o Windows 8 Pro Box (De R$ 699,00 por R$ 269,00 - economize R$ 430,00) acreditando ser a versão completa (FPP)
 pelo site da LojaHP/PontoFrio.com.
 pelo site da LojaHP/PontoFrio.com. Até o presente momento não quis arriscar instalá-lo em meu micro pois estaria incorrendo em pirataria
 , uma vez que não tenho licença anterior
 , uma vez que não tenho licença anterior   . Sei que muitos usuários o fizeram e crêem estar com a razão. No caso da versão box pode até ser, houve total desinformação entre a Microsoft Brasil e as revendas. Infelizmente, muitos usuários estão instalando a versão de download, adquirida e baixada do site da Microsoft, sem ter uma licença anterior sendo que esta, desde antes do lançamento, constava explicitamente ser um Upgrade.
 . Sei que muitos usuários o fizeram e crêem estar com a razão. No caso da versão box pode até ser, houve total desinformação entre a Microsoft Brasil e as revendas. Infelizmente, muitos usuários estão instalando a versão de download, adquirida e baixada do site da Microsoft, sem ter uma licença anterior sendo que esta, desde antes do lançamento, constava explicitamente ser um Upgrade. Não encontrei nenhuma manifestação da Microsoft ou das revendas quanto ao que nós "felizardos" devemos fazer. Parece que o Procon-SP iria analisar a embalagem do produto, mas até agora nada...
Desde já agradeço.
Nilson "Matuto"

pois a atual seria invalidada...
  pois a atual seria invalidada... 

;  ou
 ;  ou
 . Tão prontamente enviei os comprovantes, recebi e-mail com uma nova chave do produto.
. Tão prontamente enviei os comprovantes, recebi e-mail com uma nova chave do produto.