Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bacana o torninho, mas só deve aguentar madeira bem macia né?! Gostei do projeto. Valeu a dica Edú.
Grande abraço.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Gostei do torninho. Bem simples e barato de fazer. Não precisa nem comprar o projeto. Dá para fazer o projeto baseado no vídeo....
Mais uma coisa que dá para fazer com a sucata da oficina. Acho que faria um desses por menos de R$20.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Julio
O unico problema é ser de 4 castanhas independentes que para centrar é um sufoco, mas eu escolheria outra madeira, pois compensado só seguraria madeiras bem macias como a que ele torneou.
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
PC, se e quando eu fizer, devo usar madeira maciça e castanhas de alumínio. Ou tudo de alumínio.
Tenho um monte de latinhas para fundir, mas tá faltando coragem...
Para facilitar a centragem da peça, vou colocar o tico e o teco para funcionarem.
Um abraço!! Júlio Descobri com o passar dos anos que o tempo é um forte veneno para o corpo,
mas um poderoso fortificante para o espírito...
Quanto mais o homem for homem, mais Deus será Deus!!
e ai pessoal...tava meio sumidão,,kkk...voltei...esse cara mathias e o cara!!!....sempre vejo seu os seus videos.....agora esse torninho feito de ferragem...como o amigo disse...ficaria show!!!
um abraço a todos...