Me inscrevi aqui no blog tem praticamente um dia e li todos os topicos falando sobre lixadeiras de bancadas que a lupa encontrou aqui, porém não consegui fazer minha decisão ainda e como ja tive a amarga experiencia de comprar a ferramenta cara e errada só para ter um grande e pesado peso de papel

Vou explicar aqui um pouco do meu projeto para que vocês possam entender melhor meu problema:
Eu crio acessorios femininos (brincos,colares e anéis) com a intenção de posteriormente vendê-los em uma loja virtual, essas peças em geral sao feitas de resina cristal e agora estou estudando a tecnica de misturar resina com madeira para uma peça híbrida. Essas peças em geral tem 4x3x0.5cm no caso de aneis e brincos e tem 15x4x0.5cm no caso de colares, sendo assim todas peças pequenas e com detalhes.
As peças são produzidas a partir de um molde de silicone onde a resina é colocada para curar. Bom para misturar madeira com a resina eu preciso produzir uma peça de madeira que se encaixe no molde e deixe um volume livre para ser preenchido com resina. Depois de curado dou acabamento aa mao com lixas d'agua de graos bem finos.
As peças originais que são usada para gerar os moldes de silicone são criadas em uma impressora 3D.
Problemas que preciso resolver com a lixadeira:
1 -As peças impressas pela impressora 3D ficam com a superficie irregular com calombos que devem ser retirados afim de ficar o mais lisa possivel.
2 - Dar forma aos pedaços de madeira para que se encaixem nos moldes de silicone , em geral isso significa ter angulos retos bem definidos.
Vem tentando resolver 1 e 2 lixando aa mao cm lixas d'agua e pequenas limas, porem não fico satisfeito com o resultado.
Li aqui no forum sobre lixadieras combinadas e vi que parece haver uma boa opiniao sobre a ferrari nivel industrial, mas ao pesquisar mais no google sobre essa ferramenta acabei encontrando a proxxon tg125 que parece ser destinada aa pequenos trabalhos como os meus.
Seria essa Ferrari boa para oque eu preciso?Ou seria força bruta demais para as pequenas peças ?
Alguem conhece essa proxxon ou alguma outra lixadeira que encaixe melhor na minha necessidade?
Foto da proxxon:

Tudo correndo bem nesse projeto pretendo num futuro usar a tecnica em moveis de casa, porem esse ainda nao eh meu objetivo atual.
Obrigado pela atenção e pela calorosa recepção !

e Obrigado !