Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Confesso que comprei por impulso (mais ou menos como o Mellado), pois era uma coisa que eu nunca havia usado e nem tinha perspectiva de precisar.
Ele esteve guardado até essa semana quando fui fazer uns ajustes no mata-juntas de um guarda-roupas de um apartamento que eu estava reformando.
Levei o serrotinho pensando que "ele seria útil"...
Fiquei surpreendido com a qualidade do produto! Nunca peguei uma ferramenta tāo afiada e precisa. Sua lâmina de 0,3 mm corta com a precisāo de um bisturi. IMPRESSIONANTE.
Ele vale cada centavo, tanto que quando eu for lá novamente comprarei outro, um modelo um pouco maior.
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Que bom que vc acertou com essa ferramenta Paulo, os serrotes japoneses estão em um nível muito elevado, é coisa para "marcenaria fina" são muito aclamados pelo desempenho excepcional que possuem
Abraços,
Xislair!!!
"Dormientibus non succurrit jus"
(O Direito não socorre aos que dormem)
(...as tuas vitórias comemore abrindo uma garrafa de vinho não a boca )
PC, que bom, que estes serrotes são bons, como você sabe, na formar visitei o estande desta empresa de Curitiba e acabei comprando dois serrotes japoneses, inteiramente por impulso, agora sei que fiz uma boa compra. , um dia será útil
Se eu soubesse que um dia iria mexer com madeira...hahaha...tinha trazido alguma coisa dentro da bagagem anos atrás...hahaha...casa de ferreiro espeto de pau ,continua...
Parabéns pela aquisição Paulo Celso. Tenho um razor e fiquei impressionado com o corte dele. Realmente são ferramentas que valem cada centavo investido.
Um grande abraço,
Sérgio.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
Gustavocoelho escreveu:...
PC, com o perdão da indiscrição: Pagou quanto pela criança?
Guatavo,
Esse serrote custa em torno de R$120 . Está mais barato, pois acho que paguei uns R$130!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Eu comprei na feira 3 serrotes pequenos, e depois acabei comprando no site só a lamina dos maiores e fiz o cabo de madeira, mais tarde quando estiver na marcenaria posto como ficarão os cabos, a lamina avulsa de reposição sai bem mais em conta
E uso muito estes serrotes tem um corte incrível, e aquele menor (Serrote Flush 150D) para corte de cavilhas é excelente
A Lâmina Serrote Marceneiro 265mm Z-Saw 15004 saí por R$ 57,80
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
Parabens pela aquisição pc ,eu tambem estou querendo comprar um que vem com gabaritos de fazer cortes com grau ,custa coisa de uns 200 reais ,por que as vezes eu preciso cortas peças muito pequenas que muito perigoso cortar na serra eletrica
Tem toda razão PC, também comprei o modelo Kataba Z-Saw 265 Ref 15003, na loja virtual da Boutin em Curitiba/PR e fiquei igualmente maravilhado com a ferramenta, faz nosso velho serrote parecer uma ferramenta da idade da pedra.
Vespasiano escreveu:Amigo PC, atiçar, fomentar, incitar, pode ser considerado como crime...
Gosto muito desses serrotes, só que AINDA não tenho nenhum...
Abraço a todos,
Vespa
Agora já sabe o que pedir pro papai noel!
A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. Mahatma Gandhi
As pessoas podem duvidar do que você diz, mas acreditarão sempre no que você faz. Ralph W. Emerson
ola pessoal..eu tambem JA....faz muito tempo que namoro esses serrotes,,kkk,,,,,,,tem um fornecedor que
manda no meu email,,,,,mas o preço dele e de lascar.....na faixa de $300 pilas....nunca comprei por achar
caro...com todo respeito ao produto made japan.....e o amigo ai compra por este valor......puxa preciso
saber que loja vende porque ,,,me atiçou as lombrigas...kkk...culpa sua amigo PC...kkkkk
um abraço a todos!!!!!fiquem com deus...
Eles devem participar da ForMóbile agora em julho!
Abs,
Paulo Celso
farinha escreveu:ola pessoal..eu tambem JA....faz muito tempo que namoro esses serrotes,,kkk,,,,,,,tem um fornecedor que
manda no meu email,,,,,mas o preço dele e de lascar.....na faixa de $300 pilas....nunca comprei por achar
caro...com todo respeito ao produto made japan.....e o amigo ai compra por este valor......puxa preciso
saber que loja vende porque ,,,me atiçou as lombrigas...kkk...culpa sua amigo PC...kkkkk
um abraço a todos!!!!!fiquem com deus...
Não é segredo não
É na Boutin
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
Hoje eu inventei de fazer cortes em sarrafos de ipê e me deu uma baita dor no coração, quebrei dois dentes do meu dozuki... Triste da vida, sentei e fui pesquisar sobre o assunto e ví que os japoneses costumam usar em madeira mole, vou passar a usar apenas o ryoba que tem dentes mais robustos e serrar sem fazer força. E os serrotes de vocês, como estão?