Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acabei de receber por email e tem 110 e 220v. Está R$ 422,90 em até 8 x sem juros ou R$ 380,00 com o cartão Extra ou do Grupo Pão de açúcar. Como comprei muita coisa esses dias, não vou comprar essa, mas que eu estou com uma coceira danada, isso eu estou.
"Todo homem que se vende, recebe mais do que vale" Barão de Itararé
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
julioferr escreveu:Pô Sergio!!! Achei que você ia comprar 2 e me mandar 1 de presente de Natal...
Julião, se você soubesse da minha situação, seria mais fácil você me dar uma de presente.
Se eu tivesse esse cartão Extra, já tinha feito uma loucura e comprado à vista pagando 380,00. Salvo engano, dá pra retirar de graça em alguma loja extra.
Participe da Distribuição de Brindes M&B:viewforum.php?f=140 Você se diverte, concorre a brindes e o mais importante: Ajuda a manter a Família M&B no ar!
julioferr escreveu:....
Eu estou vendendo o almoço para comprar a janta...
Edu escreveu:
Idem... Idem... Idem...
Vocês estāo bem.... Ainda tem almoço pra vender....
Estou sem janta há um tempāo...
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Chico Xavier.