Vejam meus esquadros de aço com alumínio

Cadê a escala, tinta ruim, saí com álcool doméstico

Será que vale a pena queimar a marca ???microscheme escreveu:. . .
Será contenção de custos
. . .
Chatara foi comprada em uma loja de confiança, e a marca Irwin no cabo é em relevo.chatara escreveu:será que é Irvin mesmo.
Luzio eu tenho um paquímetro da marca Somet Italiano, deixo ele sempre limpo, quem pegar na mão, não diz que ele tem 38 anos, nunca levou um tombo, e também acho que nunca outra mão pegou ele, só as minhasLuzio escreveu:Nunca limpei um esquadro, um formão, uma grosa, um grampo rápido, uma régua. As máquinas só dou um jato de ar ou passo o aspirador nelas para tirar o grosso da serragem. Um paninho qualquer e do jeito q estiver muito raramente...Sem muita bajulação duram e funcionam bem a vida inteira tratadas assim, tipo como devemos tratar Mulher....
Luzio escreveu:Nunca limpei um esquadro, um formão, uma grosa, um grampo rápido, uma régua. As máquinas só dou um jato de ar ou passo o aspirador nelas para tirar o grosso da serragem. Um paninho qualquer e do jeito q estiver muito raramente...Sem muita bajulação duram e funcionam bem a vida inteira tratadas assim, tipo como devemos tratar Mulher....
Totalmente correto! Vejo isso a todo instante no meu cotidiano. Não se importam com nada e nem querem adquirir conhecimento de espécie alguma. Aí fica fácil para os executivos e partidos populistas aproveitadores.Gustavocoelho escreveu:Eu me arrisco a dizer, sem sarcasmo, que provavelmente estão fazendo o que as outras marcas de TUDO fazem:
- O brasileiro é um povo que aceita qualquer coisa? Então vamos vender qualquer coisa pra eles.
Triste, mas dúvido que eu esteja errado =(
Pedro eu sempre usei álcool 70% para limpeza, e quando a ferramenta tem tendência a ferrugem, após a limpeza com álcool, eu passo spray M1 (por ser barato, é bom para está finalidade).Redbaron escreveu:Edu
Sem querer ser chato mas sendo rs, ferramenta não se limpa com alcool, o correto é com benzina,