Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não gostei.... Essas ferramentas que prometem fazer TUDO, acabam não fazendo NADA direito!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
RMilani escreveu:PC, você prestou atenção no que prometeu o japinha quanto ao desempenho da máquina? Sabe nada, inocente!!!!
Posia ser a Dani Bananinha ou a Bruna Marquezine fazendo as promessas que mesmo assim eu não mudaria de opinião!
Nunca vi um TUDO EM UM que funcionasse a contento. Isso é bom pra dar de presente para o papai no dia dos pais... mas para aqueles pais que fazem pouco: penduram um quadro, consertam uma tomada e no máximo pintam o portão da garagem....
Quem trabalha e acha que comprando essa "maravilha" vai ter todas as ferramentas pode tirar o cavalinho da chuva!
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
PC, eu acho que você está irredutível na sua posição por que não entendeu o que o japinha falou. Aquela parte que ele fala que o bom profissional não depende de ferramentas hi-tech, você compreendeu? Não? Ô, então não estressa....
Vamos começar uma campanha pro Edu me dar uma gravata borboleta.....Tô "quase" merecendo....
Se eu tivesse minhocas na cabeça, elas transformariam o que tem lá em em algo útil: húmus.....
Considerando sua intenção, se veio para somar, é bom, se não, é bom sumir!!
Essa é a proposta da Stanley, dona das marcas DeWalt, B+D e Porter Cable...eles querem tornar a B+D mais "acessível", para justamente combater esse afã dos consumidores enveredarem para as Xing Ling de marcas de pneu, carro, enfim...uma maneira de "blindar" esse desejo e ter o consumidor fidelizado, de alguma maneira!
Acredito até que a performance deva ser aceitável, para um público mais voltado ao "hobby", além do fato da Stanley ter um nome a zelar!
O que acham?
Abraços
Marco
Mais vale uma tentativa fracassada do que o fracasso de não ter tentado...
Eu sei que a Stanley é uma marca séria e tem um nome a zelar. Por isso eles lançaram o combo sob a marca Black&Decker, que é a linha hobby. Se fosse algo de primeira, eles teriam lançado pela DeWalt.
Como já disse, é um combo para uso esporádico. Posso estar errado, mas duvido que seja suficiente oara construir móveis.
Já pensou quando aparecerem os combos Xing-Ling?
Abs,
Paulo Celso
Eu sei que a Stanley é uma marca séria e tem um nome a zelar. Por isso eles lançaram o combo sob a marca Black&Decker, que é a linha hobby. Se fosse algo de primeira, eles teriam lançado pela DeWalt.
Concordo com você, meu caro Paulo, entretanto, para que fosse de primeira....não seria combo! Hehehe
Abraço
Marco
Mais vale uma tentativa fracassada do que o fracasso de não ter tentado...