Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estes são os últimos de 2012,
VasoVII
VasoVII
Espero que gostem, e um feliz 2013 com muita saúde e paz para todos, pois agora ficarão livres, só retorno em janeiro
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
Tá demais, meu amigo acho que o natal rendeu muita serragem no teu atelier hein!!!!
Muito bom mesmo, agora o efeito que conseguiu neste último vaso, ficou incrível depois me conta como fez isto ok.
Meus sinceros parabéns meu véio.
Um grande abraço
Silvio
Nada sei, observo muito, quase tudo aprendo, tudo que posso ensino
Hola Pedro:
¡¡¡¡¡ ES UN ESPECTÁCULO !!!!!
Felicitaciones Pedro todas las obras son muy buenas, es muy normal tu entusiasmo porque estás viendo los resultados también a nosotros nos sorprenden muy gratamente tus logros.
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos.
Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós!"
(Chico Xavier)
Acabou? Que pena! Estou descansando meus olhos nessas suas belas obras amigo! Ambos belíssimos, mas o efeito que conseguiu no 8 ficou espetacular. Parabéns e abraços!
Caros amigos e grandes incentivadores, em primeiro lugar quero agradecer todo o apoio e incentivo recebido em suas sempre gentis palavras. Acho que o que mais motiva nessa arte é que por mais que imaginamos nunca conseguimos saber o resultado final, a madeira é um material surpreendente, pois cada uma tem uma identidade própria, que quando a lapidamos ela se revela de uma forma magnífica. Este 2013, espero que seja igual para todos, que ao curso deste ele se revele como um dos melhores de suas vidas.
Um grande abraço, muita saúde e realizações
Pedro
"O impossível foi criado em seis dias "
"Errar é humano, acertar é divino"
muito bom seus trabalhos Pedro,
meus parabéns cara;
um abraço.
Sideni Inocencio
....................................................................................
A MADEIRA BRUTA É COMO DIAMANTE , SO É BELA QUANDO LAPIDADA.