Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estava vendo os vídeo de nossa menina prodígio, e agora ela está sendo patrocinada pela Triton Tools,
pelo visto as outras marcas que ela tinha foram passear, tudo ficou alaranjado
Alguém já ouviu falar desta marca
Abraços Edú
Temos de respeitar nossas máquinas, excesso de confiança nunca foi boa compania!
Eu acompanho o canal dela. Tenho notado que ela tem "comprado" muita coisa nova, como aquela SawStop, um coletor de pó, uma tupia!!!! Agora ela apareceu com essa coleção de ferramentas cor de abóbora...
Tá na cara que ela ganhou as máquinas para promover a marca, pois além de estar tudo novo (teve uma plaina que ela tirou do saco plástico), se ela tivesse realmente comprado acho que não teria tantos carregadores de bateria!
Vou mandar um e-mail para ela me oferecendo para desentulhar a oficina dela, tirando as máquinas velhas...
Abs,
Paulo Celso
________________________________ Na minha oficina sigo a máxima me meu avô: "UM LUGAR PARA CADA COISA, E CADA COISA FORA DO SEU LUGAR."
Edu, salvo engano a Triton é australiana. Muitos marceneiros consideram as tupias da Triton o que há de melhor. Pessoalmente não conheço, mas por volta de 2006-2007 as tupias da Triton foram consideradas The Best Overall pela tradicional revista Fine Wood Working. Depois disso não acompanhei mais o Tool Guide da FWW e não sei lhe dizer como ficou nas avaliações posteriores.