Fórum com assuntos sobre marcenaria e bricolagem em geral
Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Até que precisei usar meu esquadro novo chique no urtemo, e...
Ache o erro
Vou ter que ir trocar só fui perceber na hora de usar, sorte que não tirei a etiqueta
O engraçado é que eu tava com a cabeça borbulhando de idéias e virava o esquadro para um lado e para o outro e não entendia a situação demorou pra cair a ficha
Amor por criar e fazer minhas próprias "coisas"
Faça uma doação ao fórum e ajude a manter a nossa "enciclopédia virtual"
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho
O esquadro realmente é assim , constatei após uma pesquisa no google pelo modelo STANLEY-46536, quanto aos 90 graus está em ordem, muito bem acabado, até demais, pois as arestas chegam a serem cortantes, sendo assim acho que nem vou trocar, ainda mais que este era o único modelo disponível na loja. Mas que eu fiquei bem confuso na hora eu fiquei
Amor por criar e fazer minhas próprias "coisas"
Faça uma doação ao fórum e ajude a manter a nossa "enciclopédia virtual"
Era exatamente isso que eu ia dizer Jhow Lucas, este é um dos modelos da Stanley, não há erros neste esquadro.
Tem sim outros modelos que tem duas variações de medidas, que começa no canto inferior e a outra medida no extremos inverso no superior.
Adenilson Salmo da Silva
------------------------------------------------------------ Deus é Amor - Apóstolo João
Tudo o que se faz por amor acontece além do bem e do mal - Nietzsche
Ame e faça tudo o demais - Santo Agostinho