Duvida sobre esmerilhadeira Bosch GWS 6-115.
- Lukas
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Lucas
- Data de Nascimento: 27 Ago 1984
- Hobby: cutelaria, marcenaria
- Profissão ou ocupação: Balconista
- Localidade: Londrina
- Estado: PR
- País: BR
Duvida sobre esmerilhadeira Bosch GWS 6-115.
Boa noite amigos!
Peço a colaboração dos amigos sobre uma pequena duvida.
Hoje comprei uma esmerilhadeira Bosch GWS 6-115 127V, mas no slogan da bosch, veio um adesivo colado, e não em alto relevo como minhas outras ferramentas, e na etiqueta "Made in China".
Gostaria de saber se os amigos sabem se tem alguma diferença entre outras ferramentas essas que sao produzidas na China, ou se a qualidade é a de sempre?
Ainda não cheguei a usar, mas desfiz da minha Skil de 850W, e comprei essa de 670W, pois a skil tinha uma folga muito grande na engrenagem e pinhão, já a bosch, bem justa...
Alguém tem essa esmerilhadeira, fiz bom negocio em adquiri-la?
Obrigado!
Peço a colaboração dos amigos sobre uma pequena duvida.
Hoje comprei uma esmerilhadeira Bosch GWS 6-115 127V, mas no slogan da bosch, veio um adesivo colado, e não em alto relevo como minhas outras ferramentas, e na etiqueta "Made in China".
Gostaria de saber se os amigos sabem se tem alguma diferença entre outras ferramentas essas que sao produzidas na China, ou se a qualidade é a de sempre?
Ainda não cheguei a usar, mas desfiz da minha Skil de 850W, e comprei essa de 670W, pois a skil tinha uma folga muito grande na engrenagem e pinhão, já a bosch, bem justa...
Alguém tem essa esmerilhadeira, fiz bom negocio em adquiri-la?
Obrigado!
Redelease https://www.redelease.com.br/
- PC64
- Colaborador Master
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
- Data de Nascimento: 24 Mar 1964
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: Engenheiro
- Localidade: Sāo Paulo
- Estado: SP
- Contato:
Re: Duvida sobre esmerilhadeira Bosch GWS 6-115.
Bruno,
Nāo conheço as esmerilhadeiras citadas por você, mas com certeza a Bosh é uma marca de peso. É a linha profissional da Skil, ou a Skil é a linha hobby da Bosh. Daí o menor jogo. Eu tenho uma Black & Decker (linha hobby da DeWalt) e ela apresenta um barulho de "coisa solta" quando liga. Como uso pouco e paguei barato, ela está dando pro gasto, mas o barulho de "chocolateira" me incomoda.
Nāo conheço as esmerilhadeiras citadas por você, mas com certeza a Bosh é uma marca de peso. É a linha profissional da Skil, ou a Skil é a linha hobby da Bosh. Daí o menor jogo. Eu tenho uma Black & Decker (linha hobby da DeWalt) e ela apresenta um barulho de "coisa solta" quando liga. Como uso pouco e paguei barato, ela está dando pro gasto, mas o barulho de "chocolateira" me incomoda.
Abs,
Paulo Celso
Paulo Celso
- Marcos
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Marcos
- Data de Nascimento: 15 Nov 1949
- Profissão ou ocupação: Nenhuma
- Localidade: Brasilia
- Estado: DF
- País: Br
Lukas, hoje quase tudo é fabricado na China. A diferença é que empresas de renome, entre elas a Bosch, fazem um acompanhamento da qualidade "muito em cima". Então não fique apreensivo com a origem China. Como eles tem mão de obra quase escrava os produtos são mais em conta.
Mais em conta é um termo genérico e pode não ser a verdade sempre. Por exemplo: Tente comprar Pipe Clamps nos sites da China. O valor vai ser o mesmo que a compra na Amazon que já recolhe o valor do imposto na hora da venda. A única coisa que pode ser vantajoso é se não houver taxa na Receita Federal. Se taxas, fica igual e aí tem um complicador. Na Amazon a encomenda cega na sua porta em cinco dias ou oito. Da china é perto de 50 dias, úteis,
Mais em conta é um termo genérico e pode não ser a verdade sempre. Por exemplo: Tente comprar Pipe Clamps nos sites da China. O valor vai ser o mesmo que a compra na Amazon que já recolhe o valor do imposto na hora da venda. A única coisa que pode ser vantajoso é se não houver taxa na Receita Federal. Se taxas, fica igual e aí tem um complicador. Na Amazon a encomenda cega na sua porta em cinco dias ou oito. Da china é perto de 50 dias, úteis,
- pauloara
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo
- Data de Nascimento: 17 Out 1986
- Hobby: Carpintaria
- Profissão ou ocupação: Carpinteiro
- Localidade: Acaraú
- Estado: CE
lukas parabéns pela a aquisição ,não tenho uma esmeriladeira mas possuo uma serra circular Bosch que também tem na etiqueta made in china mas ela esta a mais de quatro anos comigo e ate agora nuca deu problemas ,existe a nossa desconfiança quando no quesito made in china,mas estas multi nacionais tem complexos fabris em vários locais pelo planeta onde vemos etiquetas fabris por exemplo made in Malaysia .índia e etc ...;mas em se tratando de Bosch é uma boa pedida.
- PC64
- Colaborador Master
- Contato:
Lucas,
Esqueci de comentar o fato do "MADE IN RDC".
Mercadorias chinesas têm a fama de serem vagabundas. Isso é devido às lojas de R$1,99 que compram tudo quanto é quinquilharia para vender baratinho. Na China tem de tudo. Desde produtos falsificados, copiados, de péssima qualidade, até coisas muito boas. Só para dar um exemplo, a Apple fabrica seus produtos na China. Você nāo deixaria de comprar um iPhone ou um iPad só porque eles sāo feitos na China!
O Marcos tem razāo. As empresas buscam fabricar seus produtos na China devido ao preço da māo-de-obra que é mais barata. O que acontece é que as empresas de primeira linha, que têm um nome a zelar, nāo mandam fabricar seus produtos em qualquer lugar. Elas visitam as fábricas, fornecem o projeto e controlam o padrāo de qualidade, pois sāo as suas reputaçōes que estāo em jogo.
Esqueci de comentar o fato do "MADE IN RDC".
Mercadorias chinesas têm a fama de serem vagabundas. Isso é devido às lojas de R$1,99 que compram tudo quanto é quinquilharia para vender baratinho. Na China tem de tudo. Desde produtos falsificados, copiados, de péssima qualidade, até coisas muito boas. Só para dar um exemplo, a Apple fabrica seus produtos na China. Você nāo deixaria de comprar um iPhone ou um iPad só porque eles sāo feitos na China!
O Marcos tem razāo. As empresas buscam fabricar seus produtos na China devido ao preço da māo-de-obra que é mais barata. O que acontece é que as empresas de primeira linha, que têm um nome a zelar, nāo mandam fabricar seus produtos em qualquer lugar. Elas visitam as fábricas, fornecem o projeto e controlam o padrāo de qualidade, pois sāo as suas reputaçōes que estāo em jogo.
Abs,
Paulo Celso
Paulo Celso
- Lukas
- Ativo
Ufa, estou aliviado rsrsrs
Obrigado amigos Paulo Celso, Marcos, Pauloara.
Eh justamente o barulho horrivel que me fez trocar a skil, a bosch tem um barulho mais suave, qdo eu usar ela de verdade, vou fazer um review do que achei dessa esmerilhadeira, tem loja que esta vendendo por volta dos R$200,00 reais...
Obrigado amigos...
Abraços
Obrigado amigos Paulo Celso, Marcos, Pauloara.
Eh justamente o barulho horrivel que me fez trocar a skil, a bosch tem um barulho mais suave, qdo eu usar ela de verdade, vou fazer um review do que achei dessa esmerilhadeira, tem loja que esta vendendo por volta dos R$200,00 reais...
Obrigado amigos...
Abraços
- robertoguz
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Roberto
- Data de Nascimento: 06 Mar 1953
- Profissão ou ocupação: Médico
- Localidade: Marilia
Lukas, acho que os amigos já falaram tudo, o mundo é chinês mas a marca ainda importa pois os projetos e controle de qualidade são aceitáveis. Comprei uma meia esquadria há pouco tempo da Skill vermelha( teoricamente melhor que a azul), vieram algumas peças a menos, após reclamação a Skill me enviou o que faltava e agora está tudo OK. Na caixa estava : origem RDC, pra não dar aquele impacto de CHINA logo de cara.Até vc perceber que RDC é República Democrática da China, a máquina já está na sua casa.
Abraços
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!
Roberto
Em filmes de suspense o vilão é sempre o mordomo... já na marcenaria é o esquadro!!
- Lukas
- Ativo
Obrigado Amigo Roberto!
Estou mais tranquilo, mas na próxima vez, vou observar melhor os detalhes rsrsrs
Abraços
Estou mais tranquilo, mas na próxima vez, vou observar melhor os detalhes rsrsrs
Abraços
- PC64
- Colaborador Master
- Contato:
Corrigido!robertoguz escreveu:...
Na caixa estava : origem RDC, pra não dar aquele impacto de CHINA logo de cara.Até vc perceber que RDC é República Democrática da China, a máquina já está na sua casa.
Abs,
Paulo Celso
Paulo Celso