Nova serra de bancada da dewalt
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Rafael Maroni
- Data de Nascimento: 02 Ago 1973
- Hobby: Madeira
- Profissão ou ocupação: Empresário
- Localidade: Belo Horizonte
- Estado: MG
- País: BR
Nova serra de bancada da dewalt
Oi galera, bom estou na dúvida de qual serra devo comprar. Continuo em dúvida sobre a Makita 2704 ou essa nova dewalt que vem nos modelos 127/ 220 volts. Alguém saberia me falar ou conhece essa máquina nova. O preço dela vai de 1100 a 1500. Obrigado Rafa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Redelease https://www.redelease.com.br/
-
- iniciado
Re: Nova serra de bancada da dewalt
engraçado tentei ver algumas informações do tipo serra de quantos dentes ? o Peso certo dela, já que cada lugar me fala um peso, no site de dewalt fala muito pouco dela. Lá no senai todos elogiam muito a marca, e vejo as makitas 2703 e 2704 mais antigas, bem mais caras, a ML já descartei, pelo fato de alguém do fórum não ter me aconselhado. Penso que no futuro se eu passar para um serra maior, acho que seria mais fácil vender essa serra pela marca que é uma das melhores. Ví um senhor no fórum elogiando muito uma dewalt, más era o modelo antigo, a de 2000 watts, e só tem 220, essa é de 1800 e tem a sduas voltagens. Me ajudem, estou doido para começar a serrar. Valeu e obrigado a todos
-
- Ativo
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Marlon
- Data de Nascimento: 15 Set 1965
- Hobby: Marcenaria
- Profissão ou ocupação: professor
- Localidade: Guarapuava
- Estado: PR
- País: Br
Maroni, este modelo deve ser a DWE7470. Se for, ele não tem o grande diferencial da sua irmã famosa DW745, que é a guia com cremalheira e pinhão.
Se você está em dúvida entre a 2704 e a DWE7470, é sinal de que pode arcar com o custo mais elevado da 2704. Nesse caso, não há o que pensar, vá de 2704 que você estará muito bem servido.
Se você está em dúvida entre a 2704 e a DWE7470, é sinal de que pode arcar com o custo mais elevado da 2704. Nesse caso, não há o que pensar, vá de 2704 que você estará muito bem servido.
- PC64
- Colaborador Master
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
- Data de Nascimento: 24 Mar 1964
- Profissão ou ocupação: Engenheiro
- Localidade: Sāo Paulo
- Estado: SP
- Contato:
Eu não compraria uma máquina dessas em 110V! Máquinas potentes devem ser 220V. Elas funcionam melhor. Operando em 220V elas exigem metade da corrente que uma máquina operando em 110V. Isso sobrecarrega menos a fiação.
Se você não tem 220V na oficina, pense em instalar!
Se você não tem 220V na oficina, pense em instalar!
Abs,
Paulo Celso
Paulo Celso
-
- iniciado
Oi amigo MSoares. Desculpe minha ignorância, más o que é a guia com cremalheira e pinhão ? Fiz o pagamento hoje antes de ler esse e-mail, agora já era, paguei 1100 com frete da Dewalt. más fiquei olhando para a 2704 e a que comprei e não consegui achar nada que uma tinha que a outra não tinha, só um detalhe de alongamento da bancada da makita, essa que você me falou é o mais que o dobro de preço dessa que comprei. Amigo, será que fiz uma compra ruim ? Sobre o 220 volts, estou em um apartamento, quando reformar minah casa e fazer minha oficina aí coloco um 220. A preça é poruqe formo agora em Marcenaria Maciços no Senai, lá a gente trabalha com invicta e baldan, industriais mesmo. Então não quero ficar parado com medo de perder um pouco essa paixão que esotu tento agora com a marcenaria. Queria comprar um máquina pequena de boa qualidade, achei que 300 reias a mais eu teria menos dor de cabeça pegando uma marca mais top. Obrigado Amigo.
MSoares escreveu:Maroni, este modelo deve ser a DWE7470. Se for, ele não tem o grande diferencial da sua irmã famosa DW745, que é a guia com cremalheira e pinhão.
-
- iniciado
A e obrigado ao PC64. Más como falei, só tenho aqui 120 mesmo. Obrigaod a todos.
- PC64
- Colaborador Master
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Paulo Celso
- Data de Nascimento: 24 Mar 1964
- Profissão ou ocupação: Engenheiro
- Localidade: Sāo Paulo
- Estado: SP
- Contato:
Eu entendi direito? Você vai ligar uma serra circular em um apartamento ???maroni escreveu:.... estou em um apartamento, quando reformar minah casa e fazer minha oficina aí coloco um 220...

E os vizinhos ?

Mesmo não tendo um 220V fácil eu ainda assim compraria a máquina 220V. Sempre é possível dar um jeito, com uma extensão. Normalmente em apartamentos tem-se 220V na pia da cozinha e nos banheiros. As vezes a fiação de 220V passa pelo local onde você irá usar a máquina (só não tem tomada).
Como você vai fazer quando mudar para uma casa com sua oficina? A máquina já está comprada!
Parabéns pelo curso. Eu tinha vontade de fazer um curso desses... Quem sabe um dia...maroni escreveu:...
A preça é poruqe formo agora em Marcenaria Maciços no Senai, lá a gente trabalha com invicta e baldan, industriais mesmo. Então não quero ficar parado com medo de perder um pouco essa paixão que esotu tento agora com a marcenaria.
...
Estou com você...maroni escreveu:....Queria comprar um máquina pequena de boa qualidade, achei que 300 reias a mais eu teria menos dor de cabeça pegando uma marca mais top...
A compra de ferramentas não é uma boa hora para economizar mixaria. Depois a gente se arrepende. Você leva aquilo que você paga! Uma boa ferramenta, de qualidade, não custa barato, mas se bem cuidada acaba por acompanhá-lo por muitos e muitos anos. Isso sem contar a satisfação de trabalhar com um produto de qualidade. É outra coisa.
Abs,
Paulo Celso
Paulo Celso
-
- iniciado
- Nome de Nascimento (Não pode ser apelido): Rodrigo
- Data de Nascimento: 22 Ago 1988
- Profissão ou ocupação: Tecnico em Informatica
- Localidade: Imigrante
- Estado: RS